Gael
Mal havia chegado em casa e meu celular já apitava com uma chuva de mensagens da Ana, parece chiclete.
Lucas: Essa mina meio maluca né ─ comentou rindo e eu concordei.
Gael: Cês nem vão acreditar se eu falar que a Mari disse que ela tava esperando eu terminar com a Carol ─ ri.
João: A Mari tá interessada em tu assim?
Lucas: Lerdo, ele tá falando da Ana burro ─ riu.
Gael: Não vejo graça na Ana, aliás ela me pareceu foi muito forçada, tá maluco ─ neguei.
Lucas: Ela é bonita, mas parece ser bem mimadinha.
João: Bonita e fingida ─ negou.
Lucas: As meninas vão gostar da Mari, podíamos chamar ela pra ir com a gente amanhã lá na resenha da Lívia ─ disse e eu fiquei quieto.
João: Mas tem aquela outra também, ela não vai deixar o Gael dela sozinho por aí ─ gargalhou e eu mostrei o dedo do meio.
Gael: Convida só a Mari ué ─ dei de ombros.
Lucas: Duvido que essa louca não vem atrás ─ riu e eu concordei.
João: Manda mensagem aí Gael, fazer o que ─ deu de ombros.
𝚍𝚒𝚛𝚎𝚌𝚝 • 𝚖𝚊𝚛𝚒.𝚕𝚒𝚖𝚊
@/oliveira_gael: eai mina
@/mari.lima: eai gael
@/oliveira_gael: meus amigos gostaram pra caramba de você, amanhã vai ter uma resenha na casa da Lívia, cê topa ir?
@/mari.lima: quem é Lívia? kkkkkkkk
@/oliveira_gael: esqueci de escrever, é uma amiga nossa que parece até com você
@/mari.lima: tudo bem, vou sim
quando é?@/oliveira_gael: amanhã, 13h a gente passa aí se vc quiser
@/mari.lima: blz, vou te mandar o endereço certo
📍 localização[...]
Parei o carro em frente ao condomínio da Lívia, não era bem aqueles condomínios de rico, mas era um desses prédios com apartamentos.
João: Você falou alguma coisa da Ana?
Gael: Nem toquei no nome
Mariana: Oi meninos, obrigada pelo convite viu? ─ disse entrando no carro, do meu lado na frente e o perfume dela pairou no ar.
Lucas: Que isso, é até privilégio ter uma mina dessas com a gente ─ disse e a gente riu.
João: Mas fala aí, você não tem outra amiga gata que nem tu?
Mariana: A Ana
João: Que nem tu né, sem ser chatinha ─ disse e eu olhei pelo retrovisor.
Mariana: É só o jeitinho dela ─ disse sem graça.
Gael: Para de falar mal da outra zé, a mina tá sem graça aqui ─ disse e ela só deu um sorrisinho de lado.
Mariana: Vocês chamaram ela?
Lucas: Não, você chamou?
Mariana: Não, é, eu pensei que o Gael mandaria mensagem pra ela ─ sorriu.
João: Então, enfim, ela não está convidada! Segundou do melhor jeito ─ disse e eu ri.
Gael: Ainda bem que já estamos no fim do ano, quase natal, porque olha resenha em plena segunda ─ gargalhamos.
Mariana: Vocês tem mó pinta de modelo em, podiam ser mulher pra me ajudar ─ disse e eu olhei curioso pra ela.
Gael: Tá precisando de modelo mulher é?
Mariana: Minha lojinha né, não é bem reconhecida assim porque não tem modelo.
João: Ah para, como uma mulher que nem você como dona e não tem modelo?
Mariana: Não tem como tirar fotos de mim mesma por uma câmera né ─ riu ─ E falta essa autoestima também.
Lucas: Qual foi pô, eu e o João somos sempre os fotógrafos em horas vagas ─ gargalhamos.
Mariana: Olha que eu vou aceitar a ajuda em?
João: A gente marca isso pra ontem pô, papo de homem em
Mariana: Te mando mensagem amanhã então amigo
Gael: Aproveita que a gente vai na resenha cheio de modelo aí Mari, as minas são tudo gente firme ─ disse e os caras concordaram.
Mariana: Caraca, tô me sentindo muito mal arrumada agora que você me disse isso ─ disse preocupada com a roupa e eu ri.
Gael: Relaxa, você tá linda ─ pisquei enquanto estacionava o carro.
••••
estão gostando??? bom, espero que sim, votem e comentem :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
RomanceGael, um dos caras mais lindos por dentro e por fora, acaba tendo seu coração partido por uma pessoa que conquistou seu coração e depois se entregou de bandeja pro seu ex melhor amigo. Com a necessidade de esquecer sua ex, em uma noite de cervejada...