Gael
Fazia um dia que eu estava solteiro, abalado pelo pé na bunda que eu levei para o cara que eu considerava o meu melhor amigo, mas é vida que segue e fila que anda.
Estava puto porque meu irmão cismou de me trazer em uma hamburgueria karaokê, sabendo que eu não cantava mais dês que comecei meu namoro, já que a Carol sempre brigava comigo por conta das mulheres que adoravam assistir o show.
Dei graças a deus quando já estava acabando os sorteios para o canto e meu nome não havia sido anunciado, não era bem o que eu queria para minha noite, mas acabou no momento em que me sortearam com uma mulher, linda, mas com a amiga que me encarou a noite toda.
─ Prazer, Mariana ─ sorriu.
─ Gael, mas prefiro cantar logo ─ disse querendo acabar logo com aquilo.
─ Ok ─ disse sem graça.
Para a minha surpresa e até sorte, a mulher além de linda cantava como um anjo e que voz, eu diria. Meu irmão olhava malicioso, com seus amigos, enquanto eu só cantava e torcia pra ninguém mais ver aquilo.
Assim que acabamos a música, apenas sorri e cumprimentei ela com um beijo no rosto.
─ Oi, você é o Gael né? Nossa que saudade eu estava de ouvir essa sua voz ─ sorriu e eu parei, fazendo a mina atrás de mim acabar trombando em mim.
Mariana: Ana, você está no caminho ─ disse sem graça.
Gael: Oi, valeu aí ─ sorri andando.
─ Espera aí, eu sou Ana!
Gael: Pô, maneiro ─ disse, mas continuei andando.
Ana: Estamos só nós duas, será que a gente não pode sentar com vocês?
Mariana: Ana, o que você tá fazendo? ─ disse sem entender e a outra só deu de ombros.
Gael: Vai na fé mina ─ dei de ombros e ela saiu na frente rebolando toda feliz.
Mariana: Desculpa, ela, é, o jeito dela é assim ─ disse totalmente sem graça.
Gael: Tudo bem mina, desculpa pelo jeito que eu falei ali em cima ─ disse e ela sorriu, concordando.
Mariana: Tudo bem, não é porquê eu sorrio que todo mundo também precisa ─ disse e eu só fiquei quieto.
Gael: E aí ─ disse quando chegamos na mesa.
Mariana: A gente não está atrapalhando?
─ Que isso mina, senta aí ─ meu irmão disse e eu revirei os olhos.
Mariana: Prazer, Mariana ─ sorriu.
João: João Pedro pô ─ acenou.
Lucas: Lucas ─ sorriu de volta.
Ana: O papo tá bom, mas ela vocês já conheceram não é?
João: Ih, a doidinha aí ─ riu e a maluca sentou do meu lado, entregando o copo de cerveja pra outra amiga.
Mariana: Valeu ─ sorriu.
Lucas: Vocês moram aqui no RJ?
Mariana: Sim, aqui perto.
João: Interessante, moramos pra cá também.
Gael: Mas não juntos ─ disse apressado e elas riram.
Ana: Nós não moramos juntas também, moro com meus pais e ela sozinha ─ disse bebendo e eu concordei.
Gael: Maneiro pô, vocês trabalham?
Mariana: Eu fiz moda e tenho uma lojinha virtual, a Ana ainda não ─ comentou.
Ana: Mas pode acreditar que vai ser em breve ─ sorriu.
Lucas: Você vende suas roupas mesmo? ─ perguntou pra Mari que negou.
Mariana: Ainda não totalmente, eu vendo peças já criadas e mesclo com as minhas para não ter muito prejuízo.
João: Daora em mina, aqui é todo mundo vagabundo ─ riu.
Mariana: Duvido, maior cara de mauricinhos ─ debochou e eu absorvi.
Gael: Sou veterinário, Lucas é advogado e João trabalha com a irmã por aí.
Ana: Meu deus eu amo animais, não é Mari?
Mariana: Ah é Ana? ─ disse confusa e ela olhou feio pra amiga.
Ana: Sim!
Mariana: Eu tenho dois cachorros, quando eles precisarem vou levar lá em Gael, onde você trabalha?
Ana: Na rua aqui de trás ─ disse rápida e todo mundo se entreolhou.
Lucas: Parece que você tem uma fã por aqui em Gael?
Mariana: Vocês não viram nada ─ ironizou e eles riram.
•••••••••••
oi galera, não esqueçam de deixar o voto e comentar se estão gostando da história 🥰
bom, espero que sim né hahahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
Storie d'amoreGael, um dos caras mais lindos por dentro e por fora, acaba tendo seu coração partido por uma pessoa que conquistou seu coração e depois se entregou de bandeja pro seu ex melhor amigo. Com a necessidade de esquecer sua ex, em uma noite de cervejada...