Mariana - Hot, não leia.
Entrei na casa um pouco receosa, assim que Gael me disse que estaríamos perto de modelos me deixou insegura, o nível de pessoas que eles são acostumados a conviver é definitivamente bem diferente com o meu.
Gael: Tá nervosa né ─ sussurrou e eu concordei.
João: Relaxa, as meninas são tão de boa que nem você!
Mari: De boa, mas lindas né?
Gael: E você não é?
─ Até que enfim chegou! ─ uma menina sorriu pro Gael que sorriu de volta.
João: E aí Lívia, essa aqui é a Mari ─ sorriu e eu sorri de volta.
Mari: Prazer, eu conheci eles ontem ─ disse tímida e ela concordou.
Lívia: Que dó de você, porque quando conhece, já era ─ gargalhou.
João: Falando assim nem parece que vive beijando a boca do Gael né ─ riu e eu fiquei meio sem graça, tinha um lance ali.
Gael: Passado já né pô
Lívia: Porque você não me quer, se quisesse já estaríamos lá no quarto ─ riu safada e eu fiquei na minha, parece que toda vez que eu tenho atração por um cara, pronto ele vira centro das atenções.
Entramos na casa e tinha mais algumas meninas com uns caras ali.
─ Oi, tudo bem? Me chamo Carol, prazer ─ sorriu pra mim.
Mari: Oii, Mariana ─ piscou e sorriu.
Carol: Você é modelo também?
Mari: Não, acho que eu nem levo jeito pra isso ─ ri.
Carol: Garanto que leva, experiência própria.
Gael: E aí Carol, acredita que ela tem uma loja e não tira fotos pra postar?
Carol: Isso muda agora dona Mariana, porque eu vou te ajudar ─ gargalhou.
Mari: Não precisa se preocupar comigo Gael, você pode ir ficar com a sua ficante que eu me viro com as meninas ─ sorri.
Gael: Relaxa Mari, tô de boa.
Carol: Vê se não vai fazer a menina grudar em você de novo em Gael.
Mari: Pelo visto, você é bom disso em Gael ─ ri.
Gael: Quer fazer a diferença?
Carol: Essa é minha deixa, fiquem aí ─ saiu e eu ri.
Mari: Tá cheio das brincadeiras em Gael.
Gael: Brincadeira? Eu levei a sério ─ disse chegando perto de mim.
Mari: Suas amigas vão ficar me olhando Gael, a Lívia já tá encarando ─ virei pro lado sem graça.
Gael: Vem aqui então ─ me puxou pela mão no banheiro que tinha ali perto.
Mari: Tá louco? ─ ri.
Gael: Só se for pra beijar na sua boca, facilita aí ─ sussurrou no meu ouvido, e eu estremeci.
Mari: Você é fruto proibido garoto ─ disse enquanto ele se aproximava.
Gael: Bem que dizem que o proibido é mais gostoso né ─ disse isso e me beijou.
O beijo dele parecia até surreal, conseguia me levar nas nuvens e sua pegada conseguia me excitar a cada aperto que me dava.
Gael: Porra morena, você consegue ser ainda mais gostosa ─ disse me encostando na parede.
Mari: Gael, vão notar nossa ausência
Gael: Sua amiga nem tá aí Mari, hoje tá liberado ─ disse beijando meu pescoço.
Mari: Não vai dar nem pra colocar a culpa na bebida porque nenhum dos dois bebeu em ─ disse arranhando seu pescoço e ele pendeu a cabeça, cravando as unhas na minha bunda.
Gael: Se você é o pecado, quero um lugar do lado do diabo ─ sorriu, pegando minha cintura e me erguendo aos beijos novamente.
Como era uma resenha, ambos estávamos de roupa de banho por baixo e ficara fácil demais sentir a ereção de Gael roçando na minha intimidade, o que me deixava excitada demais pra ele.
Mari: Dotado em?
Gael: Prontinho pra você! ─ ergueu meu vestido, passando a mão por cima da calcinha do meu biquíni.
Mari: Gael, alguém vai aparecer ─ mordi seu ombro e ele não perdeu tempo.
Tirou seu membro pra fora e afastou minha calcinha, batendo com ele em meu clitóris, arfei enquanto apertava mais minhas pernas contra seu quadril e ele penetrava em mim de uma só vez.
Mari: Avisa, porra... ─ disse cavalgando e ele gemeu.
Continuamos naquela posição até o Gael me descer com tudo do seu colo, e eu ficar de joelho no chão, quando ele colocou seu pau na minha boca, até chegar o ápice.
Meus dedos estavam em meu clitóris, estimulando pronta para gozar junto com ele que me dava tapas para aumentar nosso prazer, foram apenas dois minutos até atingimos o ápice juntos.
Lívia: Gael, você viu a Mari? Acho que ela foi embora, e eu queria muito aquela foda que você me prometeu sabe ─ disse manhosa e eu olhei pro Gael, procurando sua reação.
tô de volta, amooo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
RomanceGael, um dos caras mais lindos por dentro e por fora, acaba tendo seu coração partido por uma pessoa que conquistou seu coração e depois se entregou de bandeja pro seu ex melhor amigo. Com a necessidade de esquecer sua ex, em uma noite de cervejada...