Sophie narrando :
(...) Edu me chamou pra ir pra praia, mas ja era tarde, porém não iria deixar ele ir sozinho nesse momento difícil que ele ta passando, apesar dele ser chato e bem insuportavel, quero ele bem. Então decidi ir né. Chegamos lá e ficamos observando a beleza da lua e das estrelas, como era perfeito ver isso na praia cara, sem nada pra atrapalhar a vista, simplesmente espetacular a noite em Sp. Ficamos por minutos deitados olhando pra cima, em silêncio.
Sophie: Cara, isso é tão perfeito. - Disse apontando pro céu e sorrindo.
Eduardo: Não tão perfeito, quanto você. - Disse fixado no céu ainda.
Sophie: Como ? - disse olhando ele.
Eduardo: É cara, tu é perfeita. Que outra garota estaria aqui comigo, no domingo, sabendo que amanhã tem aula cedo, com o cabelo todo sujo de areia, aguentando a minha chatice e admirando a beleza das estrelas e da lua?. - Disse ainda olhando pro céu.
Sophie: Qualquer garota ué. - Disse voltando a olhar pro céu.
Eduardo: Qualquer garota não. - Disse se virando pra mim. - Você
Sophie: Esse papo que tu usa pra iludir as garotas ? - Disse olhando o mesmo nos olhos.
Eduardo: Não iludo ninguém.
Sophie: Hm, me disseram que tu era o maior pegador da escola.
Eduardo: Eu não falava nada, só fazia.
Sophie: Hm. - Disse voltando a olhar pra cima.
Eduardo: Tu fica linda com ciumes.
Sophie: Não tenho ciumes do que não é meu. - Menti.
Eduardo: Eu sou seu. - Disse me dando um beijo na bochecha.
Ficamos em silêncio voltando a admirar o céu. Depois de algum tempo, olhei pro Edu e ele tava dormindo, cheguei mais perto dele, deitei em seu peito e logo cochilei, sentindo ele mexer no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Afeto
RomanceEla e marrenta, mas TEM o Coração Mole (...) Sophie E uma pessoa Difícil de lidar, decidem morar Sozinha ASSIM Que OS pais se separam, POIs NÃO quería escolher com quem de morar, Os pais acharam Melhor ASSIM MESMO, apesar de se preocuparem.