_Então, então… _Jimin secava as lágrimas dos olhos _v-você pagou um boquete pro dedo dele?! _e caiu na gargalhada novamente.
Jimin ria histérico, ria tanto que lhe faltava ar e após puxar lufadas de ar voltava a rir feito um doido.
_Aah chega, Jimin! _digo já estressado, estavamos ali a quase quinze minutos dele só rindo da minha cara. _Nunca mais te conto algo.
_Conta sim, eu sou seu melhor amigo _diz voltando aos poucos ao normal, ainda secando as lágrimas.
Reviro os olhos.
_Ta, ta, desculpa! _Jimin respira fundo e fica sério _Gukkie, ta bem óbvio que vocês tem uma grande atração sexual um pelo outro. É errado? é… em partes… _Jimin coça a cabeça _por que vocês tem que ser tão complicados? Tanta gente no mundo para vocês sentirem atração e justo com seu tio barra sobrinho? Mesmo que não seja de sangue, mas poxa, vocês foram criados como tio e sobrin
_Na verdade, fomos mais criados como irmãos do que tio e sobrinho, tirando o fato de eu o chamar de "tio" _o corto e em resposta recebo um olhar mortal, ele odeia ser interropido _desculpa, pode continuar _sorri amarelo.
_O ponto que quero chegar, Gukkie, é que não deixa de estranho. Por que ele?
_Eu não sei, Ji _deito na cama.
Estava sozinho no quarto e usando fones de ouvido.
_Eu não sei dizer, só sei que parece que sempre foi ele, sabe?! Desde que éramos crianças, eu sempre o enxerguei de forma diferente, óbvio que na época não era nada sexual, era mais como admiração e com o tempo e a adolescência chegando eu comecei a sentir tesão, muito tesão, tesão puro…
_Me poupe, Jungkook! _Jimin massageia as têmporas com as pontas dos dedos _E eu achando que era apenas um amor platônico típico… Isso é pior, é tensão sexual reprimido por anos e anos de amor platônico.
Rio da minha desgraça.
_E o que você vai fazer? Tipo, ele está solteiro agora e parece que ele também está afim
_Eu não acho que ele esteja afim _mordo minhas bochechas. _Quer dizer, ele ta todo estranho e talvez esteja passando apenas por um momento difícil com a noona e quis sair da rotina. E como estávamos naquele armário fechado apenas rolou de ser eu. Poderia ter sido qualquer pessoa, Ji, ele nunca demonstrou que gosta de mim, ao contrário de mim, aposto que ele sabe que sou caidinho por ele.
_Você tem razão, mas procure conversar com ele para assim deixar seu coraçãozinho mais tranquilo. Talvez se ele te dispensar você consiga superar, talvez é só isso que falta.
Balanço a cabeça em um sim mudo.
Após não conseguirmos constatar nada sobre minha bendita situação, engatamos num papo totalmente voltado ao Kim Namjoon, o cara que o Ji está totalmente boiolinha.
_Ji, eu to vendo essa novela a dias e você ainda não teve coragem de perguntar se ele curte garotos _digo.
_Ninguém chega perguntando "oi, você é?" _Ji suspende a mão no ar como sinal que as crianças usavam antigamente pra falar "gay".
_Não desse jeito, né. Tenta engatar um papo lgbt, fala sobre coisas que só alguém do vale saberia, gírias, memes.
_Se o meu gaydar não sabe se é ou não, então ele não é.
_Ji, pelo amor de deus, você sabe que isso de gaydar é movido a puro esteriótipos. Ele pode ser assim como não pode ser, é cinquenta a cinquenta. Ele é um gato de chiro, chiro daingar _digo com certa dificuldade e Ji cai na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook: Amor de Primeiro Grau • [KTH+JJK]
Fanfic[taekook][+18] Meu nome é Jeon Jeongukk e tenho um segredo: estou apaixonado por um garoto. O ponto aqui não é estar apaixonado por um garoto - até porque eu já superei essa fase de "sair do armário" faz tempo - o fato é que estou totalmente, comple...