Tio Taehyung

1.5K 135 54
                                    

Olá pessoas, tudo bom? 
Decidi dar vida para minha fic de 2016, ela é bobinha e é uma fic mamão com açúcar e com uma pegada mais adolescente.
Provavelmente tem erros e se quiserem me avisar, fique a vontade.

Espero que gostem~~~

     ✨

Meu nome é Jeon Jeongukk e tenho um segredo: estou apaixonado por um garoto. O ponto aqui não é estar apaixonado por um garoto - até porque eu já superei essa fase de "sair do armário" faz tempo - o fato é que estou totalmente, completamente submisso aos encantos de Jeon Taehyung, meu tio paterno! Mas pensando por outro lado, ele só é meu tio por papel, pois ele foi adotado. Na verdade só temos três anos de diferença de idade. Eu com meus 20 anos e ele com seus 23.

A história de nossa família é meio que incomum. Depois de perder meu tio para o câncer, minha avó ficou completamente pirada, não soube o que fazer. Passou a ter alguns problemas psicológicos, passava dias sem sair de seu quarto, sem comer, sem beber, sem viver... De fato e sem sombra de dúvidas o meu tio era seu filho preferido e todos sabiam disso.

Jeon Taeyang, meu "verdadeiro tio", era novo quando veio a faleceu, tinha apenas dezesseis anos. Depois de dois anos minha avó agiu às escondidas e adotou um filho vinte e cinco anos mais novo que o meu pai. De início a família não aceitou a criança, achavam que iria piorar de alguma maneira o caso da minha avó, achavam que ela estava tentando tampar o buraco em seu peito, mas não tiveram outro jeito a não ser cuidar daquele bebê, que ganhou um nome parecido com a do meu falecido tio, Jeon Taehyung. Com o tempo perceberam que a vovó nunca quis tampar realmente o buraco de um filho perdido com outro filho, ela nunca substituiu o Taeyang. Todo aniversário de morte nós fazíamos uma cerimonia.

Vovó só contou depois de um ano de adoção o real motivo de ela o ter adotado: após um ano da morte de seu filho, para ocupar a mente ela começou a fazer trabalhos comunitários em seu tempo livre e foi num trabalho comunitário em um orfanato em que ela se apaixonou por um bebê de sorriso quadricular e fez toda a ação e documentação escondida para evitar conflitos entre a família.

E como diz a minha avó: "ele salvou a nossa família", e tenho que concordar, depois de escutar a história de sua adoção mil vezes, eu pude observar que sem Taehyung minha avó entraria em depressão e talvez nem estivesse conosco hoje em dia. Os dois se amam como mãe e filho que são. Taehyung é muito atencioso com a vovó, e eu sou grato por isso. Vovó se aposentou de seu trabalho como fisioterapeuta, mas ainda continua a fazer trabalhos comunitários.

Depois de três anos da adoção de Tae, minha mãe me deu a luz. Aos meus cinco anos de idade meus pais se separaram. Minha mãe ficou a casa e meu pai ficou comigo, meu pai voltou a morar com minha avó com a desculpa de que estava procurando uma casa, mas durante toda a minha vida nós nunca nos mudamos da casa da vovó e consequentemente eu cresci com meu tio.

A história de nossa família é um tanto quanto trágica, mas podemos dizer que somos felizes.

_ Ggukie, idiota! _ Tae disse me tirando do meu transe me dando uma colherada na cabeça.

_Aish... Ei, quer morrer? _ grito passando minha mão na cabeça, isso doeu.

Ao meu lado, vovó puxa a minha orelha, dizendo algo como "respeite o seu tio". Vejo Tae sorrir caçoando de mim sorrindo quadricular. Faço careta pra ele.

Em um sussurrar digo "eu te odeio", na qual ele responde apenas com um sorriso atrevido.

Por mais que eu e meu tio brigamos muito, por mais que eu solte um "te odeio", eu simplesmente estou apaixonado por ele. Eu realmente não sei como ninguém percebeu isso antes. Sério! Eu vivo babando por ele pelos cantos, me perco em seus olhos castanhos frequentemente, dou brechas sem querer...

Taekook: Amor de Primeiro Grau • [KTH+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora