28: the birth

570 27 41
                                    

Beatriz tinha uma leve impressão que o tempo na Califórnia voava. E pensava seriamente que o dia tinha apenas quatorze horas ao invés de vinte e quatro.

— Já estamos com trinta e nove semanas, minha pequena bebê. O tempo passou tão rápido... — A morena diz para o seu próprio reflexo no espelho, colocando a mão de uma forma carinhosa em sua enorme e tão pesada barriga.

— Nem dá para acreditar que ela pode nascer qualquer hora. Parece que foi ontem que descobrimos da sua gravidez. — Pattinson responde, despertando de seu sono com a doce voz de sua esposa.

Ambos não estavam preparados para ser pais, até porque o mais perto que chegaram de cuidar de uma criança foi do pequeno filhote de Lady, que atualmente já se encontrava maior que a mãe.

— Você acha que seremos bons o bastante para nossa filha? — A pergunta de Beatriz pega Robert totalmente desprevenido.

O moreno abriu a boca duas vezes para responder aquela pergunta, mas nada saiu. Bia apenas abaixou o olhar para sua barriga enquanto a acariciava, ainda esperando por uma resposta do marido.

— Eu acho que na realidade, ninguém está pronto para tamanha responsabilidade. Por mais que seja a pessoa mais experimente do mundo. No fundo, a gravidez sempre será uma surpresa enorme. Mas, quando pegamos a nossa sementinha pela primeira vez, nosso coração explode de um amor incomparável e notamos que matamos e morremos para felicidade daquele pequeno ser. Mesmo que ele ainda nem tenha idade para entender o que é isso. A vida é cheia de obstáculos, e a nossa missão é enfrentar todos eles. Então, respondendo sua pergunta: sim. Tenho certeza que seremos bons o bastante para nossa filha, assim como ela será boa o bastante para nós. Ela é o fruto do nosso amor, Bia. A fizemos juntos, e juntos vamos aprender o melhor jeito de cuidar dela.

Os olhos da morena se encheram de lágrimas enquanto ela dava o sorriso mais lindo que Robert já tinha visto em toda a sua vida, concordando com tudo que ele disse. Logo, seu corpo foi rodeado pelos conhecidos braços musculosos que ela tanto amava e conhecia.

— Obrigado por me deixar ser seu marido e pai da linda criança que você carrega, Bia. Nunca se esqueça que você me faz a pessoa mais feliz do mundo, apenas por respirar. — Sussurra no ouvido da esposa com toda emoção que estava sentindo evidente em sua voz, enquanto a mesma só concordava com a cabeça, deixando que seu rosto fosse preenchido com um enorme sorriso e lágrimas em dobro para completar o pacote.

A manhã de ambos foi assim, leve e repleta de felicidade. Eles estavam ansiosos para o dia em que veriam o rosto de sua garotinha.

 Eles estavam ansiosos para o dia em que veriam o rosto de sua garotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beatriz é acordada com uma lambida bem conhecida no rosto. Suas sobrancelhas se juntaram, formando uma careta de dor enquanto ela virava seu corpo lentamente e cuidadosamente para o lado oposto em que estava. Afim de fazer com que a dor diminuísse e a deixasse dormir.

Mas, não foi isso que aconteceu. Não demorou muito para que um gemido de dor escapasse de seus lábios e ela apertasse mais os olhos, com a mesma coisa que aquilo fosse a ajudar em algo.

The Fan Onde histórias criam vida. Descubra agora