13: i don't choose who I fall in with

925 58 30
                                    

— Rob, já está na hora de eu ir. — A morena diz, chamando a atenção do ator para si, enquanto se levantava e vestia suas roupas da noite passada.

— Já vai cedo assim? — Robert pergunta, com os olhos ainda fechados, pelo excesso de sono. Sua garota o havia cansado na noite passada.

— Sim, já são dez e meia, fora que minha mãe nem sabe que passei a noite com você. Ela deve estar achando que fui para casa de Melissa, se não já teria colocado uma equipe de busca atrás de mim. — Responde rindo, deixando seus pensamentos seguirem até uma das imagens de sua mãe, imaginando o que ela diria quando finalmente confessasse o que havia feito na sua última noite.

— Certo. Posso te levar?

Mas aquela não era uma boa idéia, estava totalmente fora de cogitação que o rapaz a levasse em casa. Preferia conversar e preparar sua mãe primeiro, para que assim depois o ator a conheça em um estado melhor. Apesar de que, Julie sempre foi muito tranquila em relação à homens e as noites de transa da filha, a única coisa que sempre ensinou e obviamente exigiu, foi o uso de preservativos. Seja para não engravidar nova, ou para não pegar doenças sexualmente transmissíveis.

— Não querendo ser mal educada mas já sendo, preferia que me deixasse pegar um táxi. Preciso conversar com ela primeiro e ver sua reação em relação à nós dois. — Explica, gesticulando com as mãos enquanto o nervosismo e o medo de Robert não gostar da idéia a consumiam.

— Como você preferir, amor. Eu só exigo que pelo menos me deixe pagar o táxi. — Pattinson diz, sorrindo em um tom reconfortante.

Parece que as poucas semanas que passou longe do famoso, foi capaz de apagar da sua memória o quanto ele era compreensível e gentil. Ou talvez, acabou colocando essas qualidades do homem bem no fundo de seu subconsciente, afim de deixar de lado um pouco o tamanho do amor que sentia por ele.

Beatriz apenas acenou com a cabeça em resposta da exigência que Robert a havia feito. O táxi não demorou muito a chegar, e mais uma vez, lá estavam eles prestes a se despedir novamente.

— Você tem certeza de que não quer lanchar aqui comigo? Tem toddynho. — Pattinson pergunta, fazendo bico para que assim ficasse mais convincente.

— Ah, Rob... Não faz essa carinha de cachorro que caiu da mudança, sabe que não posso ficar. — Responde, desfazendo com as mãos o bico que o ator havia feito. — Mas eu prometo que assim que acertar as coisas com a minha mãe, eu te ligo e a gente marca de se encontrar.

— Sem pressa minha linda, só que eu vou sentir saudade sua.

— Relaxa, vamos passar por esse mal juntos. — Beatriz responde rindo, ocasionando o famoso a rir de sua frase também.

Antes de entrar no carro amarelo, Pattinson envolveu sua fã em seus braços, a dando um abraço apertado e caloroso. Tentando demonstrar ali, naquele pequeno gesto, o quanto a amava e o quanto sentiria sua falta, mesmo se fosse por apenas algumas horas. Havia se tornado o que menos desejava: um dependente. A sua sorte é que não era de drogas, e sim de uma garota dos cabelos castanhos e olhos azuis, cujo atende pelo nome de Beatriz Jones. Um belo anjo que na maioria das vezes alegra seus sonhos.

O olhar de Robert seguiu o carro que a sua garota estava até o perder de vista, finalmente assim, adentrando o local que estava hospedado e pronto para encomendar seu café.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Fan Onde histórias criam vida. Descubra agora