Capítulo 1

6.4K 297 151
                                    

S/n Pov's:
Já se passaram cinco anos desde que os irmãos Pevensie estiveram aqui em Nárnia.

Nesse tempo, creio que eu consegui fazer tudo o que eu queria.

Hoje eu e Fall vamos na nossa casinha na árvore reviver memórias.

—" Fall venha logo!"— gritei do meu quarto

—" Cheguei. Vamos logo, é sempre bom rever o passado. Acha que eles voltarão aqui um dia?"— disse Fall

—" Acho que sim. Pedro prometeu que viria me buscar. Mas acho que ele nem liga mais para mim."

—" Para de ser boba, claro que ele ainda gosta de você."

—" Fazem cinco anos que ele foi embora, acha mesmo que alguém como ele iria ficar encalhado por causa de uma pessoa de outro mundo que ele nem sabe mesmo se existe ou não?"

—" Calma aí garota, nós somos reais. E olha, eu acho sim que ele ficaria encalhado por você. Agora deixa de papo e vamos logo."

—" Tá bom chata, só por que vamos ter muito tempo para fofocar juntas. Inclusive, você viu a história do anão que quase invocou a Feiticeira de novo? Ridículo."

—" Pois é, esse povo não tem o senso! Igual a Julieta que fica atrás do guarda misterioso sendo que ele tem namorada."

—" Nem me fale."

E fomos conversando o caminho inteiro.

Quando chegamos lá, entramos na casinha e..

—" Oi"

—" PEDRO!"— falei indo até o mesmo que estava sentado em um sofazinho que eu e Fall tínhamos levado para lá—" Quanto tempo! Uau você está mais fortinho hein! Eu senti tanto a sua falta!"— falei apertando os braços dele, e meus amigos, que braços!

—" Vejo que você continua uma princesinha! Também senti saudades."

—" COMO VOCÊ OUSA ME IGNORAR S/N?"— disse Lúcia afastando Pedro de mim

—" Olha só se não é a minha barraqueira preferida! Você cresceu muito, sério!"

—" Você está muito linda! Não sei o que você fez no cabelo, mas ficou lindo!"

—" Eu peguei a receita com uma amiga minha. Você ia amar conhecer ela, Julieta ama uma briga."

—" Sei não hein."

—" SUA CHATINHA! EU JURO QUE NA PRÓXIMA EU PUXO SEUS CABELOS PRA VOCÊ VIR FALAR COMIGO."— disse Ed pulando nas minhas costas

—" Me respeita seu pirralho que eu sou mais velha que você. E faz o favor de não pular mais nas minhas costas por favor, daqui a pouco não vou ter mais coluna assim."

—" Ah é verdade, você está ficando velha!"— falou debochando

—" Vai a merda pirralho!"— falei rindo da situação

—" Eu não te aguento S/n!"— disse Ed também rindo

—" Cadê Susana?"— perguntei quando percebi que ela não estava ali

—" Susana não acredita mais em Nárnia. Desde que começou a ter relacionamentos ela deixou de ser "criança". É o que ela diz."

—" Nossa, quanta bobagem! Bom, acho melhor irmos para o castelo, lá a gente conversa mais. Vamos pessoal."— falei e fomos rumo ao castelo

Quando chegamos lá, ficamos conversando a tarde toda e a noite fomos dormir.

Quando chegamos lá, ficamos conversando a tarde toda e a noite fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava com saudades de escrever fanfic do Pedro. Eu não vou falar nada desse gif estranho porém Pedro está gatíssimo.

Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 🥰

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que PLÁGIO é CRIME 🚨

Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 2Onde histórias criam vida. Descubra agora