S/n Pov's:
Depois de ficar um tempo pensando sobre a nossa próxima guerra, me lembrei que provavelmente essa seria a minha última.Eu passei todos esses anos treinando muito e aproveitando o meu tempo em Nárnia. Vai ser estranho viver em um lugar totalmente diferente daqui, mas um dia eu vou me acostumar.
Fui despertada dos meus pensamentos por Lúcia, que surgiu na minha frente do nada.
—" Você está bem?"— disse ela se sentando ao meu lado.
—" Sim."
—" Por que nunca nos contou sobre a existência de um antigo amor?"
—" Como você acabou de dizer, antigo, está no passado. Me deixa triste saber que ele se tornou um invejoso e uma péssima pessoa."
—" Ah sim. Ele é muito bonito, não deveria arriscar a sua própria vida por causa de um amor passado."
—" Eu concordo com você, mas eu não posso fazer nada. Ele faz o que quiser, e se é esse o desejo dele, então que ele faça. Mas eu nunca vou perdoar ele por querer nos matar."
—" Eu te perdoei quando tentou matar a mim e aos meus irmãos. Caso ele saia vivo dessa luta, perdoe ele."
—" Você e sua generosidade. Se você tivesse conhecido Archie quando era menor, iria notar como ele mudou."
—" Mais uma vida que sua tia destruiu. Por pouco não foi Fall também."
—" Ela era horrível, eu a odeio do fundo da minha alma."— quando terminei de falar, Pedro veio até nós em passos rápidos.
—" Venham rápido!"— disse Pedro
Apenas fomos atrás dele. Como já imaginei, lá estava o grande exército de Archie. Tinham muitos homens, não sei onde ele conseguiu tantos aliados.
—" Hora das risadas pessoal."— disse Ed
—" Todo o nosso exército já foi avisado e já está indo para o campo de batalha. Acho prudente irmos também."— disse Michael
—" Sim, vamos."— disse Pedro e fomos colocar uma armadura.
Peguei minha espada, vesti minha armadura e já estava pronta.
Fomos até o local onde estava o exército de Archie e frente a frente pareciam mais numerosos ainda.
Quando todos já estávamos postos, Archie deu um grito para começarmos a luta.
—" Por Nárnia! E por Aslam!"— gritou Pedro e fomos, rir.
No começo foram risadas forçadas, mas depois aquilo começou a ficar realmente muito engraçado e as nossas risadas já eram verdadeiras.
Enquanto nós morríamos de rir, também aproveitávamos para matar os magos que já estavam sem magia.
Foi uma guerra bizarra, porque tudo o que fazíamos era rir e matar.
Um lugar onde todos nós parecíamos psicopatas, rindo e matando.
*** Quebra de Tempo ***
Depois de muito tempo no " Hahaha", finalmente o exército de Archie estava no fim. Foi uma luta fácil, poucos de nós morreram.Me aproximei do mesmo e parei de rir. Fiquei encarando os seus olhos de mel por um tempo, enquanto ele também me encarava. Não parecia nada contente.
—" De amantes a inimigos."— disse Archie quebrando o gelo.
—" Inimigos não ficam só se olhando Archie, lute comigo."— desafiei
—" Por que está tão convencida que irá vencer?"
—" Por que está enrolando para lutar contra mim? Está com medo de morrer?"
—" De forma alguma."— disse Archie pegando sua espada —" Até a morte princesinha."
Apenas sorri de forma maléfica e começamos a luta.
Era uma perfeita sincronia de espadas. Fizemos alguns cortes um no outro, mas nada que estivesse doendo muito. Foi o que eu estava pensando até ele golpear o meu braço, abrindo um enorme machucado.
—" Não quer desistir S/n?"
—" Nunca."
Continuamos a lutar. Os olhos de Archie, que antes eram lindos e românticos, agora tinham um olhar de ódio e queimava como fogo.
Mais um tempo lutando e finalmente consegui acertar Archie. Foi um acerto em cheio na sua perna. Sem muito equilíbrio, agora seria mais fácil de vencer.
Dei um chute no seu machucado e fiz o mesmo cair no chão.
Depois que ele já estava de joelhos perante mim, peguei sua espada e coloquei tanto a minha quanto a dele em seu pescoço. De longe, vi Pedro observando o que eu iria fazer agora.
—" Está esperando o que para me matar?"— disse Archie, que agora demonstrava em seus olhos raiva e dor.
Olhei para Pedro novamente e o mesmo fez um sinal de "você que sabe" para mim.
Peguei as espadas, elevei elas na altura de minha cabeça e olhei novamente em seus olhos, que já estavam fechados.
Não tive coragem de matá-lo. Sei que era meu inimigo, mas eu tinha um pingo de consideração por ele.
Joguei as espadas para longe de nós e voltei a olhar pra ele.
—" Não vou te matar. Me lembrei do que minha cunhada me disse hoje mais cedo. Fique vivo, mas se tentar algo contra nós novamente, chamarei alguém para te executar. Eu te perdoou por tudo que você fez."
Após falar isso, dei um sorriso fraco e fui até Pedro.
—" Você fez o certo. Pensei que fosse matá-lo mesmo."— disse Pedro me abraçando.
—" Se tem uma coisa que sua irmã me ensinou foi a perdoar. Ela é uma menina muito boa, tem um coração enorme."
—" Sim, ela é incrível. Como está o seu braço? Parece que foi feio."
—" Basta uma gotinha do elixir de Lúcia para eu ficar bem. Mudando de assunto, você tá um gato."
—" Eu sou um gato."
—" Metido. Acho que ganhamos essa guerra, vamos pra casa."
—" Vem."
De mãos dadas voltamos para o castelo.
Fiquei o resto do dia com Pedro, estávamos mortos depois de lutar.
Ainda bem que decorei a imagem daquela obra prima que é Pedro de armadura.
Adormecemos juntos e tudo o que eu quero é dormir até eu não precisar mais de nem um minuto de sono.
————————————//—————————————
Menino gato é menino de armadura.Escrevi isso morrendo de sono e também revisei os erros com sono, Ou seja, se tiver erros, relevem e corrijam nos comentários por favor.
Se vocês puderem clicar na estrelinha, eu ficaria muito grata 💓
Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 2
Fiksi PenggemarCom o retorno dos Pevensie, S/n viverá grandes aventuras ao lado deles e de seus amigos narnianos. Mas sempre existe um espaço para o amor. 🌙Oie, se você ainda não viu a primeira temporada, ela está disponível no meu perfil. Recomendo que vocês le...