🚨 Leiam as notas finais 🚨
S/n Pov's:
*** Quebra de Tempo (6 anos)***
Apesar da angústia que senti nos primeiros dias, eu estava feliz com Pedro, Lúcia e Edmundo.Não consigo imaginar como eles estão lá, mas sei que estão bem.
Já se passaram alguns anos desde que estive em Nárnia.
Pedro cursou medicina como sempre sonhou e agora é um dos médicos mais famosos da Europa.
Susana voltou a acreditar em Nárnia quando me viu novamente. Ela é uma atriz e modelo incrível, já ganhou vários prêmios e títulos.
Edmundo tentou ser soldado assim como seu pai, mas não conseguiu. Hoje está estudando direito, para ser juiz. Faz sentido ele ser juiz, foi nomeado o justo.
Lúcia é veterinária e médica. Já ajudou muitos animais e muitos humanos. Ela diz que só consegue salvar as pessoas e os animais porque carrega consigo o seu elixir mágico.
E eu, graças a Susana consegui um currículo incrível e trabalho fazendo seriados medievais. Os diretores acham incrível eu ter tanta facilidade com espadas, arcos, bestas e cavalos. Mal sabem de onde eu vim.
Eu e Pedro estamos noivos, acho que podemos voltar há seis meses atrás, quando Pedro me pediu em casamento.
** Flashback on **
Estou me arrumando para a formatura de Pedro, nem acredito que depois de tantos anos estudando finalmente ele será médico.Quando cheguei, várias pessoas se reuniram ao meu redor e de Susana. Até que era legal ser famosa nesse mundo.
Demos alguns autógrafos, tiramos algumas fotos e finalmente a festa começou.
Ver o sorriso do meu loirinho me deixava tão feliz.
Depois de festejarmos e nos divertirmos, Pedro se ajoelhou, pegou na minha mão e começou a dizer lindas palavras pra mim. Eu não achei que fosse nada, porque ele sempre fazia isso quando estávamos muito felizes.
Até que ele pegou uma caixinha, abriu e me perguntou: " Você quer casar comigo?"
E sem dúvidas eu disse sim.
Foi uma das noites mais lindas da minha vida.
** Flashback off **
Semana que vem é o meu casamento e estou correndo para estar tudo pronto até lá.Eu vou aproveitar o meu casamento para matar Pedro de vez, anunciando que vai ser papai.
Descobri que estou grávida de dois meses na semana passada e estou me segurando para não dizer antes do casamento.
*** Quebra de Tempo ***
Hoje é o grande dia. Só quem sabe do meu segredinho é Lúcia e Susana.—" Estou nervosa."— falei pra Lúcia enquanto esperávamos a cerimônia começar.
—" Eu também, eu vou ser titia, você pode entender a minha emoção?"— respondeu ela
—" Será que vocês duas podem falar mais baixo, os convidados podem escutar."— disse Susana
—" E se eu tropeçar?"— falei tentando não roer as unhas.
—" Vai dar tudo certo. Agora precisamos entrar, boa sorte noivinha."— disse Lúcia enquanto ela e Susana entravam.
Respirei fundo, e esperei a minha música começar para eu entrar.
" Por Nárnia e por Aslam, não tropece S/n."— pensei
Até que começou a música e fui andando devagar. Nunca tinha me sentindo tão tensa na vida.
De longe avistei meu loirinho, estava tão lindo.
Quando finalmente cheguei nele, começamos a trocar votos. Ai de Pedro se descumprisse algum.
No final, quando eu estava casada oficialmente, respirei fundo e chamei Lúcia, Susana e Edmundo para irem lá na frente comigo. Fazia parte do "matar Pedro do coração".
—" Hoje é um dia muito importante e estou muito feliz, e nervosa também."— falei no microfone com minhas mãos tremendo e já geladas —" Mas eu aproveitei que hoje é um dia que estará na minha história para dar a Pedro um presente."
Ele me olhou confuso e Edmundo também, porque ele não sabia o porque de estar ali já que o presente seria pra Pedro.
—" Na verdade é um presente para toda a minha família."— falei ao ver muitas caras confusas.
Contei até três na minha mente e finalmente eu estava pronta.
—" Muito feliz, e nervosa, eu anuncio que você Pedro, vai ser papai. E vocês serão tio e tias."
Pedro olhou para mim e me abraçou na hora.
—" Tem um bebê na sua barriga? Isso é sério?"— disse Pedro colocando suas mãos na minha barriga e se ajoelhando—" Oi filho ou filha, como está aí dentro? Eu sou seu pai, e nesse momento sua mãe provavelmente tentou me matar de emoção."
—" Parabéns cunhada! Vocês duas não parecem surpresas, já sabiam né?"— disse Edmundo olhando para mim e para as irmãs.
—" Talvez."— disse Lúcia
—" S/n, obrigado por me fazer papai. Eu te amo tanto sabia?"— disse Pedro me beijando —" Bendito o dia que eu conheci você."
—" Igualmente. Acho que fiz a escolha certa."— respondi
—" Tenho certeza disso."— falou Pedro
*** Quebra de Tempo ***
Depois de descobrir que seria uma menina, os nove meses se passaram de pressa.Minha menina nasceu igualzinha ao pai. Loirinha com os olhos azuis, como o oceano.
Éramos uma família feliz.
Narrador on:
Logo Edmundo, Lúcia e Susana também se casaram e tiveram uma linda família.Sempre falavam de Nárnia para as crianças para no futuro elas falarem de Nárnia para os seus filhos, depois netos, e assim vai.
Eles não retornaram mais a Nárnia e não estiveram lá, mas Nárnia sempre esteve com eles.
E depois de um tempo reconheceram Aslam em seus mundos.
E sobre Caspian e Lúcia, os dois se deram bem, mas no final decidiram ser só amigos.
Fim.
————————————2/2————————————
E aí? Gostaram de um final super fanfic clichê?
Vou sentir saudades de escrever aqui pra vocês, mas no futuro eu vou fazer outra fanfic com Pedro.
É isso meus amores, até a próxima 😞👋
Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
Lembrando que PLÁGIO É CRIME 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 2
Fiksi PenggemarCom o retorno dos Pevensie, S/n viverá grandes aventuras ao lado deles e de seus amigos narnianos. Mas sempre existe um espaço para o amor. 🌙Oie, se você ainda não viu a primeira temporada, ela está disponível no meu perfil. Recomendo que vocês le...