*Flashback off*
*Julie POV
—Molina e o guarda costas, a primeira surra não foi osuficiente? Preciso pegar quem mais para você perceberque elas não valem nada?— Nick fala com ar de superioridade
—Você deveria estar preso seu monstro— Eu falo devagar e com raiva.
—Tu disse que me deu uma surra? OI? Tem certeza meu amor? porque acho que você quase não sobreviveu a nossa briguinha—Luke fala debochadamente mas ainda sim pude perceber raiva no seu tom.
Nick caminha para mais perto de nós.
—Me soltaram exatamente pelo obvio e certo, não tinham provas e eu não fiz nada demais mesmo- Ele fala com a naturalidade de como se estivesse pedindo 150g de queijo.— Quando começa a ficar porque quer e depois diz que foi obrigada, a única culpada é vaca que trai a amiga.
Luke da um passo pra frente mas eu ponho o braço na sua frente, o impedindo de avançar mais, ele para e me olha.
Eu vou na direção de nick.
—Você é muito cara de pau mesmo— ele estava com um sorriso nos lábios, até que eu lhe dou um soco com toda a minha força.
—Tá louca Molina?.
—Sai da nossa frente, e não aparece nunca mais— digo isso e puxo Luke, que estava olhando para mim boquiaberto, para o estacionamento de volta.
—Oque que foi esse gancho de direita minha amiga, me lembra de nunca irritar você—ele fala com um sorriso e entusiasmado— Tu mandou bem Julie, vem cá— ele fala vindo para o meu lado e me da um abraço de lado—Você tá bem Jules?— ele pergunta com um sorriso amigo e preocupado.
—Sim, obrigada...mas nesse assunto ainda oque mais me preocupa é a Carrie.
—Não temos muito oque fazer além de dar apoio, você sabe, só ela sabe dos sentimento dela.
—É, pode ser.
Entramos no carro e eu me lembro daquela noite, sinto um calafrio na espinha.
—... ou o da esquina que eu sei que tem aquelas maquinas de bolinha pula-pula na frente— ele fala e me olha como se estivesse esperando uma resposta—ei, oque houve? Você tá pálida.
—Nada, só tive um sentimento ruim em relação aquela noite.
—Você quer conversar ou ficar um pouco aqui parados?
—Não não, tá tudo bem...oque você tinha perguntado?
—Em qual mercado você queria ir...mas se quiser eu te deixo em casa e vou la sozinho rapidinho.
—Não, eu quero ir com você, pode ser? E pode ser qualquer mercado.
—Okay, vamos no que da pra gastar o troco comprando bolinhas
—kkkkkkkkk, e depois vamos para a reunião de negócios senhor empresário serio—eu falo rindo da maturidade dele, eu não julgo, tambem amo aquelas bolinhas e tenho até uma pequena coleção.
—Hahaha, quanto humor— ele fala ironicamente e me manda um beijo.
Chegamos no mercado e ele me leva na garupa até a porta automática. Entramos e fomos pegar as coisas para o meu strogonoffzinho, e mais três sacos de batata palha, porque...é batata palha né gente.
Fomos para a fila do caixa, pagamos e trocamos nossas moedinhas de R$1,00 para comprar as bolinhas.
Peguei 5, uma amarela neon, uma toda preta fosca, uma preta com corações amarelos, uma azul turquesa que parecia o mar e uma com o lula molusco dentro.
—Toma essa aqui é a tua cara—entrego pra ele a do lula molusco com cara de mau humorado— irmãos separados na maternidade.
—haahaha, até parece, eu sou um galã to mais pro Larry a lagosta— ele fala vendo seu reflexo no vidro do mercado.
—Nickelodeon contrata eleeee— eu falo rindo e fazendo cara de rica.
— Eu sou gato e um amor, então toma essa aqui é pra ti— Ele me da uma do cupido de 'Enrolados'.
—Aiii que gayyyyy—eu falo fazendo bico—hahaha, para eu amei, obrigado.
Ele me da um soquinho no ombro e vamos caminhando para o carro de volta.
Passamos o caminho todo cantando as musicas to rádio até que começa uma muito boa e eu estendo a mão para aumentar o volume...e ele também.
Sinto uma eletricidade nas veias com o seu toque, olho para ele e ele também me olha, eu coro e ele volta os olhos para a direção.
Mas então encosta o carro na rua e me olha.
—Faz um tempo já que eu sinto algo a mais quanto a nossa amizade, mas eu não sei se tu tá no mesmo clima, e fiquei com medo de estar interpretando mal as coisas, nós temos uma coisa tão...única. Então se tu não sentir a mesma coisa me diz agora e continuamos nossa amizade, sem mudar nada.
*Luke POV
No mesmo monte que eu falei, me arrependi. Ela é tão especial pra mim, que eu me contentaria de ser só seu amigo, mas eu não quero...
Ela tá em silencio faz tipo, 5 segundos ISSO É MUITO TEMPOOOOO.
Quando eu já ia pedir desculpa e voltar a dirigir ela me surpreende e joga o seu corpo para o meu lado, começa um beijo rápido e desesperado, será que ela queria tanto aquilo como eu?
Ela explora todos os cantos da minha boca com sua lingua, e eu faço o mesmo. Puxo sua nuca para mais perto de mim e aliso seus cabelos, puta merda como ela pode ser tão...assim.
A falta de ar se faz presente e eu lhe dou um selinho antes de separarmos nossos rostos.
—Eu também sempre pensei isso e eu quero que a nossa amizade mude sim, eu quero vocÊ...obrigado por ser como você é—ela fala e eu me sinto prestes a explodir—ei calma, não da boa soltar fogos de artificio dentro de um carro.
Eu rio e não me aguento, puxo ela para mais um beijo lendo e demorado dessa vez.
—Agradeça ao cupido—ela fala e eu ?¿?¿?¿?— ai meu deus que cara de tonto, pode parar kkkkkkkk, o seu cupido da bolinha que me deu...
—ataaaaa, mas eu so agradeço a eu ser irresistivel mesmo.
—exibido, vamos antes que chamem a policia, a gente saiu deve fazer mais de uma hora.
—Vamo si bora moçada.
Eu ligo o carro sem conseguir tirar o sorriso bobo da cara.
Chegamos em casa e quando entramos percebemos o erro...
*_________________________________________*
Aiai esse casal, só eu q me derreto toda xente?
aiai até mais
BJJJSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally Free
FanficEm um universo alternativo a série Julie and the phantoms, todos estudam juntos e são amigos (incluindo a Carrie, ou como a chamaremos aq, a vela irônica maravilhosa). Após um trauma, Carrie entra para o grupo de amigos de Julie, onde irá reconstrui...