06.

287 43 60
                                    

KENDALL

É só bater na porta.

Algo simples, fácil e prático.

É um mantra que eu faço mentalmente em todo o caminho em direção ao apartamento do cara do bar.

Vulgo o pai do meu bebê.

Antes de sair da minha casa, eu pensei mil vezes se isso era a coisa certa a se fazer.

Pensei, mais uma vez, nos prós e contras de revelar a verdade a esse cara.

E bufei totalmente e completamente irritada.

Eu não posso ter medo para sempre.

Quanto mais perto eu fico do seu apartamento, mais nervosa e ansiosa eu me sinto.

E se ele não estiver em casa?

E se ele bater a porta na minha cara?

E se ele me mandar ir a merda?

E se...

Ele poderia fazer várias coisas assim que notar minha presença e me reconhecer daquele fatídico dia.

Eu entro em seu prédio, igual a todos os outros de sua rua.

Não esqueci o andar e muito menos o número de apartamento porque é bem óbvio. Sua porta era a única diferente do andar, as outras eram todas velhas e sujas, mas a dele era a única e exclusivamente branca demais para não notar.

Eu paro na sua porta e fico ali, a encarando.

Eu respiro profundamente. E depois inspiro.

Eu literalmente esperei 5 meses para avisar ao pai do meu bebê que ele seria pai.

Eu quero vomitar agora mesmo porque eu literalmente vim até sua casa.

Eu me sinto enjoada por várias razões.

Escuto passos vindo de seu apartamento, provavelmente sendo dele, e meu coração se acelera ainda mais.

O que de pior poderia acontecer?

Antes que eu pudesse bater na porta ou tocar na campanhia, ela se abre bruscamente.

É ele.

Os seus cabelos estão mais curtos do que eu me lembrava da última vez que eu o vi e sua barba continua rala. Meses atrás no Tuddwel.

Onde eu me recusei a atendê-lo para não encarar seu rosto. Para ele não me reconhecer.

E aqui estava eu, olhando para o mesmo rosto que me assombrava por fodidos cinco meses.

Eu sinto medo, me sinto insegura e sem expectativas de nada. Mas lá estava eu, tentando ser forte para um bebê, que é meu filho.

Ele me olha como se eu fosse algo raro, como se nunca visse antes. Ele está abismado, assustado, surpreso, atônito.

Os seus olhos verdes me fitam atentamente, do meu rosto e vai em direção até minha barriga. A minha barriga que cresce cada dia mais.

Eu coloquei um vestido vermelho com um casaco branco grande por cima. Quis vir apresentável para um momento importante como esse. A revelação tão esperada.

Eu não tenho certeza se ele está respirando enquanto ele olha para a minha grande e enorme barriga de grávida.

Ele literalmente não parece que está, quando olha para a minha barriga.

Seus olhos verdes estão arregalados demais e sua boca está boquiaberta.

Meu deus, ele vai ter um troço agora mesmo.

tangled • hendallOnde histórias criam vida. Descubra agora