VAZIO

6 0 0
                                    





Acordei à meia-noite com o som da campainha tocando. Desci ate a sala. Abri a porta pois percebi que pera minha mãe que estava lá fora. Ela estava sorrindo e ainda usando suas roupas de trabalho. Eu a recebi com um abraço longo e apertado.

'' Chegando em casa a essas horas? '', Perguntei, segurando o rosto dela.

Ela sorriu e disse, 'claro, que horas você queria que eu chegasse?' ela disse sarcasticamente.

Ela foi até a cozinha e começou a preparar um jantar tardio. Ela me pediu que me juntasse a ela. Ela não me deixou dormir por muito tempo. Conversamos sobre vários assuntos. Nossa casa, vida, sonhos, planos para o futuro e até o fim de ano. Olhei para o relógio da parede que marcava quatro e meia da manhã. Decidi ir para o meu quarto, pois meus olhos já estavam muito cansados. Minha mãe me seguiu até minha cama. Ela me beijou e disse o quanto me amava. Eu retribuí, também fazendo a mesma coisa. Eu a vi saindo da sala fechando a porta atrás de si, e finalmente cai no sono. Às 6 da manhã, acordei com meu celular tocando. O número era desconhecido.

' Alô, esse número pertence ao Sr. Marty Sullivan?' Perguntou uma voz masculina.

'Sim, é ele!', Respondi.

' Olá, Sr. Sullivan. Sou o policial Marcos, do Departamento de Segurança de Massachusetts...'

Antes que o homem continuasse, pulei da cama e sentei em uma das bordas.

'Aconteceu alguma coisa?' Eu perguntei apreensivamente.

'Sr. Sullivan, estamos entrando em contato com você para informar que houve um acidente na Rodovia 98'

'acidente?'

'O carro de sua mãe, Sra. Angela, estava envolvido '

Tudo mudo ao redor parou

'Lamentamos sua perda ..'

Corri para o quarto da minha mãe, ignorando o policial que ainda falava ao telefone.O quarto estava exatamente como ela havia deixado na manhã anterior, quando saiu para o trabalho.

Organizado, limpo e ...

Vazio.

ATORMENTADOWhere stories live. Discover now