Capitulo 1- O começo

251 17 2
                                    

> Novo Update por hora <

Carregando um desconhecido, cheia de sangue e resto mortais de um zumbi de sangue. Assim que Jade se encontrava, Olhou para o letreiro do bar que o moço machucado havia lhe dado. Sovaco Seco. É um bom nome de bar, pensou.

-Não tem ninguém aqui, moço- Falou desesperada - e agora ?

-A geladeira... tem que digitar... pra liberar- falou com dificuldade pelo estrago que os zumbis tinham causado, se não fosse a coincidência de Jade ter passado provavelmente ele nem estaria vivo.

-Ok ok- a mulher se dirigiu a geladeira- qual são os números????-

-089... -ele ditou com dificuldade enquanto ela digitava apressadamente.

-Que chique- falou baixinho, comentando para si. Tudo tinha mudado muito desde que ela saiu, eles tinham até uma sede oficial.

Arrastou a geladeira para o lado, revelando uma longa escadaria. Andou em direção ao ferido na intenção de ajuda-lo a descer e o mesmo surpreendente começou a se levantar

- deixa eu te ajudar- a mulher falou quando ele ameaçou a cair .

Após algumas ameaças de desmaio durante a escadaria, chegaram a pouco conhecida por Monttanari, base da recém denominado Ordo Realitas.

    ⁃    MÉDICOOO CADE O MEDICO AQUI??- gritou  com todos os seus pulmões- FERIDO AQUI!

Rapidamente uma mulher pálida, de negros cabelos cacheados saiu da ala medica, Jade acabou de perceber que estava a sua frente.

    ⁃    Por aqui! venha! leve ele ate a maca- e entrou na ala que já possuía alguns feridos.

Jade ajudou a mulher a posicionar o ferido corretamente na maca,

Tentou ajudar ate perceber um rosto conhecido em meio as cortinas hospitalares, uma mulher ruiva, Erin, que seu velho amigo da Ordem, Tristan, tinham recrutado numa de suas ultimas visitas.

Acenou de longe para a ruiva, que foi retribuído com um sorriso e uma aceno animado, apesar das bandagens evidentes ao redor do corpo.

Esperou o homem, que descobriu que se chamava Carlos, ser estabilizado pela medica e foi andando para fora da cabine. Viu que  Tristan estava lá dormindo em umas das macas mais a dentro, com algumas bandagens ao redor do corpo. Fez menção a acorda-lo mas deu meia volta.  Ainda tinha muita coisa a falar com o velho.

Passou direto por Erin, e foi a sala que pelo que escutou dos outros a sua volta que seria do Veríssimo. Passou por algumas pessoas. Umas conhecidas outras completamente estranhas. Bateu na porta e a abriu, lá dentro tinha uma adolescente, no mínimo atacada, falando com o homem de barba branca.

    ⁃    Tô dizendo Verissimo, se eu tiver mais um objeto amaldiçoado poderoso, eu vou conseguir eu sei- falava de uma forma ambiciosa, e na opinião de Jade, um pouco maquiavélica.

    ⁃ Falei que vou tentar arranjar para você Agatha- falou de um jeito cansado. - um grupo já foi em uma missão, provavelmente eles vão trazer algo  - Os dois percebem a presença de mais alguém e param o diálogo

    ⁃ Você! Tem algum objeto amaldiçoado?- falou parecendo um vendedor ambulante, tentando vender o produto a todo custo-  você pode transcender, que transcender??

    ⁃    An.... não obrigada florzinha- respondeu se afastando da menina- hoje eu passo   

⁃    Cê quem tá perdendo é - Agatha saiu respondendo

EP7 ☬ , desconjuraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora