Capítulo 4: Katherine Jones

29 1 0
                                    

Katherine Jones
-Não mãe, por favor não se joga, por favor- 
Acordo desesperada após um pesadelo com a minha mãe, me sento na cama ainda meio tonta por causas das drogas -- Por que estou sonhando com minha mãe de novo? e o que caralhos  que aconteceu ontem? e cadê a merda do Foley, o desgraçado apenas sumiu, bom melhor eu levantar -- me levanto e tiro a roupa que estava ao meu corpo e vou andando ate o banheiro, ligo o chuveiro no mais quente e entro debaixo dele, deixo a água cair sobre o meus cabelos e meu corpo, começo a pensar no que estava acontecendo nos últimos dias -- serio? como ninguém se importa com isso que esta acontecendo? o Jonathan e o Tyler morreram, eu não aguento mais -- choro um pouco no banho, limpo minhas lágrimas e engulo o choro, termino o meu banho, me seco, seco meus cabelos e vou me vestir, visto uma calça jeans preta rasgada, minha camiseta do nirvana, pego minha bolsa e minha câmera e saio do meu dormitório, vou andando pelos corredores olhando as pessoas, os olhares delas me enojava elas não ligavam pra nada que estava acontecendo acho que nem sabiam o que estavam acontecendo, trombo com a Alice no corredor, abro um leve sorriso falso para ela.

K.J: Olá Alice, por acaso você viu o Foley? não vejo ele desde a festa...
A.J: Olha, a última vez que eu vi ele, ele estava subindo no telhado depois disso não vejo ele desde então 
K.J: A muito obrigada

Olho de cima a baixo pra ela e vou saindo andando, por algum motivo não gostava dessa garota --Droga, aonde aquele garoto se meteu? preciso me distrair um pouco, irei para o jornal da escola -- vou caminhando pelos corredores em direção a sala, chego lá e me deparo com o Martin parando na porta 

Martin: Katherine, eu preciso da aquela matéria o mais rápido possível, você esta pra me entregar a 2 semanas se não estiver na minha mesa ate o final do dia, você esta fora.
K.J: porra, são 9:30 da manha, pega leve e sim, minha matéria estará na sua mesa ate tarde Martin 

Viro as costas para o Martin e vou andando ate a minha mesa, me sento, ligo o computador e vejo as fotos que havia tirado na noite interior, na festas ate me deparar com a foto do Foley, paro por um tempo e fico observando a cara do Foley não parecia ser uma cara boa, coloco uma musica, About a girl do nirvana que era minha favorita, começo a escrever a matéria, era sobre as mortes que havia acontecendo.

 Horas depois

Já era 14:25 termino de escrever a matéria, imprimo a mesma e levo ate a mesa do Martin 

K.J: Está aqui, todo seu
Martin: Serio? jovens mortos em Charterhouse? De todas que você já fez essa é a pior matéria, sorte sua que não temos mais tempo e eu vou ter que postar, vê se melhora
K.J: Babaca.

Saio da sala e vou para o refeitório, pego um lanche e me sento em umas das cadeiras, pego meu laptop  e começo a investigar as mortes -- por algum motivo elas estavam interligadas, o Jonathan era um namorado secreto, mas tem uma peça faltando, não pode ser apenas isso, e o Tyler, aonde ele se encaixa nessa historia toda? esse tal Soucerer, deve ter o plano todo na mente e feito, nao faria sentido ele matar alunos sem mais nem menos, e aonde caralhos o Foley esta -- Acabo derrubando os documentos que esta ali em cima da mesa, me abaixo para pegar os mesmo e ouço meu celular vibrar e me levanto.  

-- Caralho, acho que aconteceu alguma coisa com o Foley, preciso procurar ele -- arrumo as coisas de cima da mesa e coloco na minha bolsa, saio andando um pouco rápido em direção ao dormitório do Foley, bato na porta varias e varias vezes.

K.J: FOLEY? CARALHO ME RESPONDE PORRA

-- ae, ele subiu no telhado ontem a noite, tenho que ir pra lá agora -- Começo a andar rápido em direção a entrada do telhado, começo a subir as escadas em direção do telhado, chego la encima e vejo o Foley jogado no chão na beira do telhado, logo corro em cima dele

ATÉ O ULTIMO SEGREDOOnde histórias criam vida. Descubra agora