**Qualquer erro me perdoem**
______________________________________Anthony saia de sua segunda aula da escola quando fora parado por Maria Rosso. Após sua breve discussão com a irmã logo cedo ele resolvera que era melhor seguir em frente e apenas ignorar a existência de Basset, não valia a pena se desgastar ainda mais com aquele assunto. Pisaram na bola um com o outro é pronto. Já era. Não tinha porquê reviver aquilo, sim, Anthony sentia falta daquela amizade, nunca tornara tão amigo de outro alguém como uma vez foi de Simon, mas passado era passado. Entrou na escola disposto a esquecer tudo aquilo e conviver numa boa com ele, mas sem inimizade, mas também sem amizade. Prometeu a si mesmo que nada mais o estressaria naquele dia, mas seus planos foram arruinados ao ser abordado pela garota.
- Oi, capitão! - ela veio para cima dele o tocando com intimidade.
- Bom dia, Maria. - Anthony se afastou um pouco. Já havia ficado há um tempo atrás, o que era um grande arrependimento na vida dele, ela era gata pra caramba, mas o grude dela, não compensava.
- Posso fazer uma perguntinha? - ela fez bico, chamado a atenção de Anthony para os seus lábios carnudos.
- Manda!
- É verdade que o Simon Basset é um ricaço, herdeiros de uma fortuna enorme? - ela acariciou o rosto dele c as unhas pontudas.
- Por que a pergunta?
- Curiosidades! - ela sorriu sedutora.
- Não sei, talvez seja - ele mentiu - Por que eu saberia disso?
- Bom, primeiramente porque você é capitão do time, então sabe da vida dos seus atletas - Anthony afastou a mão dela para que parece com aquilo - E agora que ele namora sua irmã, imaginei que você saberia...
- Ele o quê? Namora minha irmã? - ele se desvencilhou completamente dela se exaltando - De onde você tirou isso? Tá maluca.
- Você não sabia? - fez cara de inocente.
- Quem te falou isso? - Anthony o olhou sério.
- Na verdade, a Prudence ouviu o Nigel reclamando por causa disso, e me contou, eu contei para a Cressida, e ela fez uma chantagem para a Penélope perguntar o Colin se era verdade e ele confirmou! - disse como se fosse óbvio.
- O Colin o quê?
- Em que mundo você vive, Anthony? Tem até foto no dos dois andando de mãozinhas dadas pelos corredores.
- Você tá me zuando né? - ele disse incrédulo. Não era possível que aquilo estivesse acontecendo. Ele estava delirando só pode.
Hoje mesmo conversou com Daphne e ela estava normal. Ela não esconderia um namorado, a não ser que fosse alguém que Anthony odiasse.
- Olha aqui - Maria estendeu seu celular.
Era uma foto de Daphne e Simon juntos no corredor de mãos dadas e outra de ambos próximos ao vestiário.
Ele viu que as fotos estavam no grupo das cheeeleadeas, a primeira tinha sido enviada no dia anterior, já a outra a segundos atrás.
Anthony não disse nada a garota apenas saiu apresado soltando fogo pelas ventas. Não fazia ideia de como aquilo havia acontecido, mas tinha uma certeza, iria acabar com Simon Basset.
Seguiu frenético para o vestiário perto do campo gramado, só parou ao ver os dois entrelaçados um ao outro em um beijo intenso.
Ao reconhecer aquela voz, Daphne deu um pulo para trás.
- Eu vou matar você seu maldito - Anthony se atirou em direção a Simon. Daphne teve tempo de agir e se colocar entre eles.
- Anthony, para com isso - ela empurrava o irmão - Ele não estava fazendo nada de errado. Para.
- A não? - perguntou com raiva - E o que ele estava fazendo com a língua dentro da sua boca?!
- Anthony eu...
- Não estou falando com você, seu patife! - avançou outra vez - Sai da minhas frente Daphne.
- Anthony, para com isso - o empurrava com a maior força possível.
- Sai daqui Daphne ou você vai acabar se machucando...
- Deixa ele vir, eu aguento! - Simon afirmou e Anthony foi para cima com mais fervor.
- Simon! - Daphne gritou - Não é para você dar corda ele, Anthony para de agir como um idiota. Foi apenas um beijo, um beijo - ele ficou na ponta do pé para ficar quase da altura dele - Para de chilique não como se ele tivesse me desonrado ou algo tipo!
- Ah se ele fizer isso eu não vou nem pensar duas vezes antes de...
- Daphne saia, ou vai se machucar, não quero isso! - Simon tentava tirar a garota e acertar Anthony ao mesmo tempo.
- Anthony! - ela gritou o mais alto possível - Para! Agora.
Ele se afastou.
- O que deu em você? - falou com a irmã - Eu disse que era para ficar longe dele, longe. Você sabe que ele..
- Que ele o quê? - Daphne encarou o irmão - Que ele magoou você? Ou mexeu na sua ferida? Saiba que você fez exatamente a mesma coisa com ele!
Anthony não respondeu nada pois sabia que era verdade.
- Você tinha que escolhe justamente esse daí para beijar? Tem milhões de caras nessa escola... E você - as dirigiu a Simon - Por que justo ela, foi para me atingir não foi?
- Você se acha muito não é Anthony! - Simon riu sem achar graça!
- Não foi para te atingir, Anthony! - Daphne chegou até bem perto dele com raiva - Ele nem sabia que eu era sua irmã, e não, não tinha outra pessoa que fosse tão gentil, tão compreensiva e tão atraente quanto Simon para eu beijar!
- Mas que palhaçada! - Anthony socou uma parede ao ver Daphne trocar um sorriso com Simon - Você não vai encostar mais um dedo na minha irmã tá me ouvindo? - ameaçou Simon!
- Vai sim, se eu quiser ele vai sim! - Daphne o enfrentou.
- Isso é entre mim e você Bridgerton, não meta a sua irmã nisso!
- É mesmo? Então vamos resolver isso de uma vez! - Anthony foi novamente em direção dele.
- Se der mais um passo nunca mais olho na sua cara! - Daphne disse baixo, ele parou onde estava na mesma hora.
- Daphne...
- Deixa de ser egoísta ao menos uma vez e para de olhar apenas para o seu próprio umbigo! - foi até o irmão e o empurrou para longe de novo - Se não percebeu ainda, nem tudo o que as pessoas fazem são para atingir você, elas simplesmente estão vivendo enquanto você continua aí preso nesse seu orgulho!
Ele cruzou os braços e a encarou.
- Eu sei que você sente raiva pelo Simon, mas já passou tanto tempo... e as pessoas mudam Anthony - ela disse menos brava - E se um dia você foi amigo dele, sabe muito bem como ele é! A vida é curta demais para guardar tanto rancor.
Se não pode perdoa-lo, não pode ao menos conviver em paz?
Um silêncio reinou por alguns segundos.
- Você foi embora sem nem avisar. - dou o que Anthony disse por fim.
- Você sabe muito bem que eu não queria ir!
Ambos se encaravam.
- Você podia ter ligado.
- Você iria atender? - Simon rebateu.
- Isso não faz diferença agora...
- Não, não faz!
Daphne suspirou.
Um longo silêncio se fez entre eles.
- Ei, tem alguém aí? - um dos jogadores entrou no vestiário - Começou a chover forte, o treino vai ser no ginásio hoje de novo. Ah - ele parou assim que viu a garota - Oi Daphne!
Ela apenas sorriu cumprimentando.
- Tá...tudo bem aqui? - ele perguntou percebendo o clima estranho.
Ninguém olhou para ninguém.
- Eu já vou indo! - Daphne foi até o canto onde estava sua mochila e a pegou - Bom treino para vocês!
Anthony não disse nada, Simon acenou com a cabeça.
" A gente se fala depois" ela disse a ele sem emitir som algum.
Ele apenas piscou para ela em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Bridgertons - Um conto moderno 2
FanficJá imaginou se os nossos tão amados irmãos em ordem alfabética vivessem em pleno século XXI? Como seria assitir a uma partida de lacrosse onde Anthony Bridgerton é o capitão do time? Ou encontrar Colin Bridgerton pelos corredores da escola? Já Daph...