Capitulo 1 - Nas nuvens....

2.4K 142 5
                                    

Passaram-se varios dias da minha morte, mas mesmo assim as pessoas continuam tristes......Nunca pensei que a minha morte afetasse tanta gente......Em minha memoria fizeram um minuto de silencio na Escola. O Nathaniel fez as pazes com o Castiel, as pestinhas a esta hora devem de estar no Inferno ......

(....)

Passo o tempo todo a olhar do Ceu para a Terra. Fico ali durante horas a acariciar as doces e suaves nuvens. Aqui em cima, não existe maldade....

Sabrael (arcanjo que guarda o céu),um anjo que quando entrei para aqui e ficamos muito amigos desde então. Ele parecia ter mais ou menos a minha idade. Tinha o cabelo negro com o estilo de corte do Castiel e olhos azuis celestial.Era alto e trazia sempre um arco com ele. Ele está preocupado comigo sem razão......

Sabrael:- Harmony, porque passas tanto tempo a olhar para a terra de mortais?

Harmony:- Lá por ter ganho asas, não quer dizer que tenha de desistir daquele que eu amo.....

Sabrael:- Tu sabes que nós não podemos estar com mortais. São as regras.....*senta-se perto de mim*

Harmony:-Eu sei.....mas só queria mais um dia com ele.

Sabrael:-....... Podemos tentar falar com Sarakiel (anjo que governa os arcanjos). Pode ser que o convença....

Harmony:- Achas que ele te dará ouvidos?

Sabrael:- Provavelmente......Queres ir comigo?

Harmony:- Não é proibido os anjos estarem com arcanjos?

Sabrael:- Tu estás aqui comigo não estás? * Pisca o olho*

Harmony:-Obrigada, obrigada, obrigada. (abracei-o com imensa força).

Sabrael:- Ei ,calma. Quase me mandas para o chão.

Harmony:- Desculpa. Vamos então?

Sabrael:- Sim.

Dirigimo-nos os dois para o Templo do Ancanjos onde estava Sarakiel. Aquilo realmente era grande...... Via-se Anjos por todo lado.... à medida que nos aproximava-mos de Sarakiel, o meu coração batia cada vez mais rapido.

Sabrael:- Sarakiel, peço-te que fales com a Harmony. Uma anja digna de uma segunda oportunidade de contacto com os mortais da Terra.

Como será que este encontro irá correr? Será que Harmony terá a hipotese de se encontrar com o Castiel? Ou será que irá tudo correr para o torto? Descubram no Proximo Capitulo.

A Minha Vida Com Castiel - Volume 3Onde histórias criam vida. Descubra agora