Quando acordei vejo-me nos braços do Castiel. Ele fazia-me festas dos rostos com as mãos suaves e quentes.
Castiel:- Bom dia Bela adormecida.
Harmony:- Quanto tempo fiquei incosciente?
Castiel:- Pouco tempo. Talvez 2 minutos.
Por pouco tempo, esqueci-me do porquê de estarmos no porão. Fiquei a olhar para os olhos cinza do Castiel que pareciam um pouco preocupados e com algo a esconder. Mas o Castiel.... é o Castiel. É como um oceano de segredos. Esconde tudo o que puder até ao ponto de explodir....
Fiquei a pensar no que o Castiel me avisou na minha visão...ele nunca tinha errado antes portanto penso que desta vez tambem não.... Custa a acreditar que ele me tenha escondido alguma coisa... Mas mesmo assim decidi perguntar-lhe.
Harmony:- Castiel.
Castiel:-Sim...?
Harmony:- Eu sei que isto pode ser um pouco estranho, talvez até bizarro mas eu tenho tido visões com um anjo da guarda que me dá pistas para me avisar sobre o futuro. Até agora tudo tem batido certo. Mas agora...quando desmaiei não vi o meu anjo, mas sim tu.
Castiel:- O que queres dizer com isso?
Harmony:- Na minha visão estavas sempre a repetir uma unica frase. " Não podemos mudar o passado" . Não sei porquê, mas talvez tenha algum coisa a haver contigo......Há alguma coisa que não me tenhas contado? Talvez para o passado?
Castiel:- * suspiro*....
Harmony:- Castiel?
Castiel:- Há uma coisa que te tenho de dizer...
Harmony:- O que?
Castiel:- Eu... eu....
Assustamo-nos quando ouvimos a porta do porão a bater. Depois ouvimos alguem a entrar.
Sarakiel:- Harmony. Aparece agora. Sabemos que estás aqui. Sai detrás das caixas e vem conosco. Desiste.
Eu não estava disposta a desistir mas também nao queria que ninguém se magoasse. Levantei-me e o Castiel tambem. Depois gradualmente, levantaram- se os rapazes um por um.
Harmony:- Poderei sair daqui,talvez este seja o meu ultimo dia aqui. Mas não sairei sem luta.
O Armin passa-me uma arma digital muito bad ass azul. Parecia um pouco com um sabre de luz.
Sarakiel:- Assim será muito pior para vocês.
Lysandre:- É um risco que estamos dispostos a correr.
Eles eram mais fortes que nós...
(...)
No meio da luta, o Castiel atirou-se a um dos anjos guarda costas que o projetou-o contra a parede. Consegui ouvir ossos a estalar.Ficou inconsciente. Corri até ele.
Harmony:- CASTIEL!!!!! Casty, por favor responde.
Ele não respirava. Via-se um pouco de sangue a cair vinda de uma fenda na testa feita pelo impacto. Meti os dedos no pulso dele para ver pulsação. Não conseguia achar nada. Não .... isto não pode ser verdade. Todos pararam de lutar ao ver o que realmente se passava. Mataram uma pessoa. O meu querido Casty...
Harmony:- Não...*a chorar* CASTIEL!!!!! Não, não, não, não.... por favor não me deixes. Eu... eu amo-te... Por favor. CASTIEL! Isto não pode ser verdade.
Fiquei um pouco ao pé do corpo da pessoa que mais amava em todo o mundo. Senti uma mão no meu ombro. Não conseguia saber de quem era. Apenas a voz podia desmascarar.
Sarakiel:- Nós.... pedimos desculpa.
Harmony:- Desculpa.... DESCULPA?!??!?! Acabaram de matar alguem e pedem desculpa?
Sarakiel:- Foi sem crer.....
Harmony:- Mataram- no sem crer?!?!?! Como é possivel matar alguem sem crer? ..... por favor...... deixem- me em paz.....
(...)
Passou 2 horas desde a morte dele. Ainda não conseguia acreditar.....
Sarakiel:- Vamos ter de ir.
Harmony:- Já não tenho motivo de viver... Podem-me prender para toda a eternidade...
Kentin:- Não nos podes deixar...
Harmony:-....... Desculpem..... mas será melhor que eu desapareça para sempre...
Prenderam-me com uma algemas eletrônicas e levaram-me....
Quando pus o pé fora daquela porta, uma imensa luz surguiu atras de mim. Virei-me , mas não conseguia ver nada devido à luz intensa. Depois ouvi uma voz familiar a chamar-me.
Castiel:- Harmony, espera.
Harmony:- Castiel?
Castiel:- Sim, sou eu.
A luz imensa extingue-se revelando o Castiel de pé vivo com asas. Corri até ele e abracei-o. O exército de Sarakiel ajoelhou-se perante o Castiel. Murmuravam que ele era o rapaz da profecia.
Harmony:- .... Não percebo.. como é que tens asas ?
Castiel:- Eu sempre as tive....
Harmony:- O que? Porque nunca me contas-te?
Castiel:- Tinha medo que me deixasses....
Harmony:- Castiel... eu nunca te deixaria... Eu amo-te.
Castiel:- Eu tambem te amo muito. Agora... podemos ir para casa.
(...)
Voltamos para o Ceu. Agora sim posso dizer que isto é um paraiso, tenho quem amo perto de mim. Agora finalmente posso ser feliz.....
Oi lindas!!! Infelizmente o livro vai acabar por aqui. A proxima fic que postarei vai-se chamar Lilium. Sairá no dia 20 de Março. Espero que este livro tenha transmitido as minhas emoçoes sobre o Castiel. Quem me dera estar no lugar da docete agora... >.> mas enfim....Por agora me dispeço . Adeus Sweeties!! ^.^