Cada dia que passo aqui, a minha sanidade ia a pouco e pouco desaparecendo. Fazem tudo para que nos façam falar. Arrancam-nos penas, fazem-nos cortes com facas, tentam enforcar-nos, drogar-nos......Agora percebo o que o Sabrael queira dizer.Porque não lhe dei ouvidos? Afinal de contas, ele só queria o meu bem. Nunca pensei que pudessem fazer isto. Vejo muitos de nós a sair sem vida daquela prisão sem escapatória. Parece que o meu " principe encantado" se esqueceu da minha existencia. Acho que assim é melhor.......
Todos os dias por volta das 9 levam-nos para uma sala onde nos fazem testes de ADN para perceberem porque somos assim. Hoje sabia que algo diferente estava prestes a acontecer.
Não me levaram para uma sala normal mas sim para uma sala de tortura. Lá estava o Dr. Hugo e mais 6 rapazes, todos de bata e touca.Os rapazes que lá estavam deviam estar a aprender a torturar anjos..... Deitaram-me uma mesa e prenderam-me a ela com algemas e correntes.
Dr.:-Eu tenho tido muita paciencia contigo. Agora dis-me. DE ONDE ES?
Harmony:-........
Dr.:-Se não me dizes nada, vai ser pior para ti.
Harmony:-........
Dr.:- Não me das outra escolha. Passem-me a faca de serrilha.
Ninguem na sala se mexeu.
Dr.:-São surdos? EU DISSE JÁ!!!
Um dos seus alunos pegou num revolver com balas de Prata que era utilizada para matar anjos e disparou contra ele, fazendo-o cair redondo no chão. Cada segundo que ele passava com o sangue a sair daquele corpo e o som que ele fazia a tentar respirar,era doce melodia para os meus ouvidos.
Mas esse tempo de descanço durou pouco tempo, pois os 6 rapazes aproximavam-se cada vez mais de mim. Eu batia as asas o maximo que podia. Conseguia fazer com que eles recuassem um pouco, mas pouco depois estavam no mesmo sitio. Comecei a gritar e tentei soltar-me. Até que ouvi a voz de alguem familiar. A voz tinha vindo de um dos rapazes.
???:-Não grites.
Harmony:-Lys?
Os 6 rapazes retiraram as batas e as touca médicas ao mesmo tempo, revelando os meus 6 melhores amigos. Nathaniel, Lysandre, Kentin, Armin, Alexy e é claro o Cast.
Castiel:-Sentis-te a minha falta?
Comecei a chorar. Nunca me senti tão feliz en toda a minha vida. À medida que me soltavam, perguntavam como era possivel estar viva.
Harmony:- É facil. Não estou.
Armin:-Só existe anjos em Jogos certo?
Harmony:-E se a vida for um jogo em modo Hard onde só podes morrer uma vez?
Armim:-.....Maneiro.
Alexy :-Abraço de grupo.
Todos se juntaram para um grande e calorouso abraço.Ficamos assim durante pouco tempo, porque as sirenes daquele sitio começou a tocar. Como ainda estava muito fraca, foram buscar uma cadeira de rodas para pudermos sair dali.Passamos por o corredor onde estavam todos os outros anjos. Não os podia deixar ali. Tentamos libertar o maximo que conseguiamos. Quando soltamos todos, dirigimo-nos para a Saida onde lá esperava Boonnyie com o grande sorriso dela.
Finalmente vou sair daqui.Vou voltar a ver a luz do Sol. Os anjos que salvamos voavam livremente agora pelos ceus... Tudo voltou ao normal.
(...)
Fomos até a casa do Castiel. Ligamos a televisão nas noticias.
" Montes de Anjos voam agora nos nossos ceus. Será que iram invadir a Terra?"
"Dr.Hugo, o Homem mais procurado pelo FBI e CIA foi encontrado morto um Hospital Psiquiatrico abandonado. Quem terá sido o Heroi?"
De qualquer maneira, não posso descansar agora.Sarakiel ainda me procura.
Harmony:-Castiel, posso ir ao parque falar um pouco com a Boonnyie?
Castiel:-Claro.Eu levo-te lá.
(...)
Quando la chegamos, sentei-me num banco onde o Sol era tapado pelos ramos das arvores.
Boonnyie:- Sentes-te melhor?
Harmony:-Um pouco.
Boonnyie:-* senta-se ao meu lado* O que vais fazer quando o Sarakiel descobrir que estás aqui?
Harmony:- Vou ter que estar escondida para sempre.
Boonnyie:- Porque não te entregas? É melhor do que te esconderes.
Harmony:- Nunca mais viria à Terra.
Boonnyie:- Sabes que podes contar comigo. Não contarei nada a ninguem.
Harmony:- Obrigada BFF.
Boonnyie:- De nada mana.
O intercomunicador do Sabrael começou a piscar. E ai eu soube.... que ele me viria buscar....
Oi lindas. O que acharam? Espero que gostem.O que acham que irá acontecer no capitulo de amanhã? Será que Harmony irá ter o que quer? Escrevam o que acham nos comentários. Por hoje é tudo. Agradeço ja o apoio de toda vcs. São Top. XD