O meu coração disparou ao ver o intercomonicador a piscar. Tinha-me de livrar daquilo o mais rapido possivel. Deitei o dispositivo num caixote do lixo perto do Parque e saimos a correr antes que alguem nos apanhasse. Entramos na casa do Castiel quase sem folego. Ainda lá estavam os rapazes a falar no quarto dele, gracas a deus pois podia este ser o meu ultimo dia aqui... Depois de me acharem nunca mais me deixaram voltar. Olhei para o Castiel com cara de assustada.
Castiel:- O que se passa?
Harmony:-Castiel....Eles veem-me buscar.
Nathaniel:-Espera. Eles quem?
Castiel:- Sarakiel.... O guadiao dos arcanjos.
Armin:- Mas porque?
Harmony:- Só devia voltar aqui no proximo ano.....
Lysandre:- O que vamos fazer agora?
Castiel:-.....Já sei. Vamos para Sweet Amoris. Ficas no porão escondida. Caso te encontrem, nós lutamos contra eles.
Kentin:- Otimo plano...
Castiel:- Tens alguma ideia melhor ?
Harmony:- Tenham calma.
Boonnyie:- Guardem essa energia para logo, caso não corra como planeado.
Harmony:-A Boonnyie tem razão.
Tudo ficou em silencio. Ai vi a minha oportunidade de dizer tudo o que não disse quando era viva. Dirigi-me até cada um e disse o que sentia.
Harmony:- Kentin, es um rapaz muito querido e engraçado.Não teras dificuldades em encontrares uma rapariga que goste de ti.
Nathaniel, apesar do que te aconteceu em casa, nunca deixes de ser feliz.
Lysandre, continua com a tua paixão pela musica. Um dia serás reconhecido mundialmente.
Alexy, espero que conheças alguem que goste de ti, independentemente dos teus gostos.
Armin, nunca desistas do teu sonho de gamer.
Boonnyie, para mim foste uma irmã que eu nunca tive. Mostraste-me o que era ter uma melhor amiga que se preocupa comigo.
Castiel.....( uma lagrima cai dos meus olhos ) espero que seja feliz, apaixona-te com alguém melhor que eu.....
Antes de terminar a frase, ele agarra-me no queixo fazendo com que os meus labios fossem em direção aos dele. Fiquei em bicos de pes e demos um ultimo beijo antes de arriscarmos as nossas vidas. Espero que isto resulte....
(...)
Fomos em direção à escola. Sabiamos que esta seria a ultima vez que me veriam. Nos despedimos com um grande abraço de grupo.
Tenho medo do que os anjos lhes possam fazer. Deveria de me entregar..... apenas uma pergunta permaneceu nos meus pensamentos.... Nos voltaremos a ver?
Oi lindas desculpem este capitulo ser tão pequenino.Eu prometo que o proximo será grande, mas levara mais tempo. O que preferem? Capitulos maiores mas demorar muito mais tempo, ou capitulo pequenos diarios? Deixo ao vosso critério. Se gostam destes livro, deviam de ler um Livro chamado " the ghost beneath". E uma historia sobre uma rapariga que tenta procurar a paz. Será que conseguira? Por hoje é tudo. Até à próxima.