Sarakiel levanta-se da sua poltrona branca com retalhos a dourado e dirige-se em direção a mim e a Sabrael com um ar ameaçador.
Sarakiel:- Sabrael, porque está um anjo aqui no tempo? Não sabes que não podes trazer anjos para sitios sagrados como estes?
Sabrael:- Senhor, este é o anjo que lhe tenho falado.
Sarakiel:- O anjo que passa a vida a olhar para os inuteis dos mortais?
Harmony:- Ei, não sei se sabe, mas eu ja fui uma dos inuteis mortais.
Sarakiel:- Pouco isso interessa agora. Afinal de contas, agora és imortal. Não nos podemos misturar com esses tipo de pessoas normais e vulgares.....
Sabrael:- Senhor, ela apenas quer passar um dia na Terra.
Sarakiel:- ........Está bem. Só porque estou de bom humor.... Terás 3 dias para ficares na Terra, mas terás de ficar escondida de tudo e de todos.
Harmony:- Mas assim não vou poder fazer nada para alem de observar.....
Sarakiel:- Aqui tens este cinto.
Harmony:- Obrigado, senhor.
Sarakiel:- Isto é a serio... Não poderas tocar ou falar com ninguém.
Harmony:- Eu tomarei cuidado.
Coloquei o cinto à volta da minha cintura e ativei-o.
Sarakiel:- Com este cinto, os humanos não poderam ver-te. Mas tu conseguiras ver outros anjos e os mortais. Mas atenção , pois eles ainda te conseguiram ouvir e sentir.
Harmony:- Certo.Obrigado por tudo.
(...)
Eu e o Sabrael saimos do templo e fomos até às nuvens onde eu costumo passar os meus dias.
Sabrael:- Tens a certeza que queres fazer isto? Os humanos são perigosos....
Harmony:- Como assim ?
Sabrael:- Nada, esquece.....
Harmony:- Sabrael ..... sempre quis saber.... como é que vieste até aqui?
Sabrael:- ............Eu já fui humano...... Ja tive amigos...... eu ja fui feliz.... mas isso é passado.
Harmony:- Por favor, não me podes contar?
Sabrael:- É um pouco complicado......
Harmony:- Não faz mal. Se não te sentires à vontade eu não te pressiono....
Sabrael:- Eu só não quero que nada te aconteça. Toma.
Harmony:- O que é isto?
Sabrael:-É um telecomunicador. Se alguma coisa acontecer é só me chamares.
Harmony:- Eu tomarei cuidado. * beijo na bochecha*
Sabrael ficou vermelho que nem um tomate.Talvez ele gostasse de mim.... Ergui as minha enormes e celestiais asas e voei até à casa do Castiel.
Quando lá cheguei, viu pela varanda do seu quarto. A porta estava aberta, por isso entrei.Ele estava sentado em cima da cama a chorar.
Castiel:- Porque Harmony, porque fizeste isto? Porque não eu? Todos os dias penso em matar- me para ficar a teu lado. Estou farto de ficar sozinho.
Harmony:- Nunca penses...... ( rapidamente tapei a boca com as mãos).
Castiel:- Harmony , es tu? Se isto for uma brincadeira, juro que te mato Nathaniel.
Não sabia o que fazer, então desativei o cinto. Eu sei que estava a quebrar as regras, mas não o podia deixar à nora.
Harmony:- * desativa o cinto * Sim, sou eu.
Castiel ficou a olhar para mim de boca aberta.Estiquei as minhas asas, ajeitei o meus longos cabelos negros como carvão, a coroa de heras e o meu vestido branco até aos pés com duas rachas nas pernas.
Castiel:- Só posso estar a sonhar....