Oii volteiEssa one-shoot é inspirada em uma música do Maroon-5 que tem o mesmo nome. Pensei e escrevi ela durante a madrugada então espero que gostem.
Deem fav e me falem o que acharam que quem sabe eu começo a postar mais histórias.
Me sigam no twitter também que la eu faço au o user é @lukemusics espero que gostem das au's de la.
É isso, boa leitura
Com amor, Nanda
———————————————————————
A relação entre Julie Molina e Luke Patterson era um tanto quanto exótica. Os dois se conheciam desde sempre por sempre terem estudado juntos, no jardim de infância até o ensino fundamental eram inseparáveis, até que chegou o ensino médio, Julie se aproximou mais de Flynn e Carrie enquanto Luke se aproximou mais de Alex e Reggie, que no caso eram amigos desde pequenos também. Mesmo terem relativamente se afastado os dois sempre estavam um pelo outro sempre que precisassem e foi o que aconteceu no último ano da escola.
Tanto Julie quanto Luke estavam a beira de um colapso, teriam que se decidir para qual faculdade iriam além de procurar um lugar para morar, lidar com as responsabilidades da escola como provas, trabalhos e treinos além de que Luke precisava se destacar nos últimos jogos de futebol para tentar conseguir bolsa na faculdade que queria e em uma noite de sábado decidiram descontar esse estresse na cama, enquanto juravam um para o outro que seria apenas uma noite.
O que não esperavam era que seus corpos iam se viciar um no outro. Uma noite se tornou várias, várias saídas inesperadas durante as férias e isso na maioria das vezes acabava com os dois na mesma cama. Essa relação continuou até a faculdade, no primeiro ano pelo menos duas vezes no mês Luke entrava pela porta dos fundos do pequeno apartamento que Julie dividia com Flynn ou a cacheada dava um jeito de entrar no apartamento que Luke dividia com Alex e Reggie que ficava do outro lado do campus.
O relacionamento as escondidas durou por 2 anos, por incrível que pareça conseguiam disfarçar muito bem e apenas Flynn sabia ja que virá Luke sair do quarto de Molina junto com a mesma de madrugada e prometeu manter segredo fazendo os dois suspirarem aliviados. Os dois sabiam que provavelmente não passaria de um sexo casual porém Luke não contava em começar a suprir sentimentos por Julie mas ele sabia que não iria dar em nada já que Molina estava focada o bastante em seu futuro profissional e a cabeça da garota não estava no momento para namorar.
Foi então que Patterson começará a sair com Kayla, uma garota que participava do time das líderes de torcida, para tentar esquecer Julie, mas a mesma sempre o ligava para sair ou conversar fazendo com que isso dificultasse para o lado de Luke. Molina fazia isso de propósito, ela sabia que o moreno estava saindo sem compromisso com a líder de torcida e fazia isso apenas por diversão
Se Julie soubesse que aquela seria a última noite juntos com total certeza teria aproveitado mais ou teria feito diferente. Luke não queria mais continuar aquela relação, sabia que estava apenas se iludindo com a ideia de que Molina também estivesse suprindo sentimentos por si.
E então deitado olhando para o teto com a respiração ofegante assim como a de Julie, Luke se levantou da cama e começou a se vestir fazendo a mesma levantar seu tronco e o olhar estranho.
— Pensei em assistirmos um filme juntos, o que acha?— Julie pergunta tentando fazer Luke olha-la.
— Essa foi a nossa última noite Molina.— O garoto diz a olhando sério enquanto procurava por sua camiseta jogada no chão.
— Você sempre fala isso.— Julie o responde com um sorriso travesso no rosto.— Mas sempre volta para mim.
— Dessa vez vai ser diferente.— Patterson diz começando a calçar o tênis.— Estou cansado disso Julie, você sabe que eu estou gostando de você e tentando te esquecer mas mesmo assim continua me chamando e me torturando me fazendo pensar que teríamos alguma chance.
O garoto termina de se vestir e pega as chaves de seu carro parando na frente da porta do quarto de Julie enquanto a mesma o observava com uma expressão seria no rosto.
— Até mais Julie.— Patterson diz a olhando.— Obrigado por esses anos, você é realmente boa.
E então o mesmo sai do quarto não esperando Julie fosse atrás o que foi o que aconteceu. O garoto se despediu de Flynn que estava na cozinha com seus fones de ouvido lhe lançando um sorriso e logo depois um piscadela, e então ao chegar em seu carro suspirou se sentindo aliviado e sorriu ao ver uma mensagem de Kayla o chamando para ir ao cinema no dia seguinte. Agora finalmente Patterson sentia que poderia dar toda a atenção que Kayla merecia.
Ja Julie se sentia abandonada, para a garota Luke se tratava de diversão e pensava que a mesma significava isso para o moreno também, porém percebeu estar totalmente enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Night - Juke
FanficOnde Julie e Luke ficam juntos por apenas mais uma noite.