Noite passada as meninas me chamaram para sair, e como não tinha nada para fazer eu aceitei. Fomos na churrascaria Yakiniku, fazia anos que não ia lá, e caramba nada mudou. Na verdade está tudo mais saboroso que antes.
Estávamos reunidas na mesa conversando sobre suas paqueras, resolvi apenas ouvir, não tenho tanta liberdade com as meninas sobre meus sentimentos. Sakura estava animada pois Sasuke logo logo estaria de volta, e Ino não deu muita importância já que estava loucamente apaixonada pelo Sai, mas nenhuma delas tinha coragem de se confessar. Enfim a hipocrisia né Hinata?
Sakura - Mas e você Hinata? Já se confessou para aquele tapado do Naruto? - Corei ao ouvir nossos nomes.
Ino - Não tente fingir de besta, todo mundo sabe que você ama o naruto desde que nós nos entendemos por gente - Deu um sorriso bobo.
Hinata - E-r-r... E-e - Fui interrompida pelo Naruto e os outros amigos dele que estavam falando alto.
Eu virei um pimentão, nunca pensei que Naruto iria aparecer lá na churrascaria já que a "vibe" dele é ramen, e pior com todos os meninos, e o Choji. Ino corou ao ver Sai a encarando, eles nos cumprimentaram e logo sentaram numa mesa ao lado da nossa. Naruto estava lindo naquela noite, seus olhos estavam mais azuis. Porém esses lindos olhos não pararam de olhar para Sakura. Não me segurei e levantei rapidamente, me despedi e fui embora.
Como eu consigo amar um garoto tapado desses? Mesmo que eu não me assuma para ele, mesmo que não fique em cima dele todos os dias abraçando-o e o beijando como essas meninas fazem, não está nítido meus sentimentos? Tão nítido que até Choji sabe.
Acho que é melhor eu desistir.. Faz 17 anos praticamente, não quero correr atrás de uma pessoa que nem ao menos me admira.
𝒩𝒶𝓇𝓊𝓉𝑜
Hinata estava bonita ontem, espera o que? Não é errado achar uma menina daquela bonita, bom eu acho. Mas de qualquer forma ainda estou apaixonado pela Sakura, droga, mesmo sabendo que ela sempre vai amar aquele idiota do Sasuke.
São 9 da manhã, e estou com uma ressaca do caralho, não acredito que fui na onda do Shikamaru. Droga, não consigo parar de pensar em como a Hinata estava chamativa ontem.
Levanto da cama, tomo um copo de água e vou direto para o banho.
Fiquei o banho inteiro lembrando da Hinata e de quando erámos crianças, sempre achei ela incrível, até hoje, mas ela aparenta ter padrão alto, logo então surgiu a Sakura, aquele cabelo diferente dela sempre foi o que me chamou mais atenção. Ela é linda.
Coloco uma roupa e vou correndo para a Academia. Espero ver a Sakura hoje lá novamente, queria muito conversar com ela, sinto falta de sua agressividade comigo.
𝐻𝒾𝓃𝒶𝓉𝒶
Sakura apareceu aqui em casa 10 minutos depois de eu ter decidido passar o dia inteiro dormindo. Brilhante Sakura, parabéns estragou minha vibe de depressiva por amor.
Sakura - Hinata, são 11 da manhã e você deitada ainda? Cadê o entusiasmo e o senso amada, hoje é dia de sair - Fala indignada - Combinei com você de nós encontrar no parque e fiquei igual uma idiota plantada lá. - Resmungo.
Hinata - Ahhh, eu estou com sono, ontem foi um péssimo dia e ainda fui obrigada a sair com vocês. Tenha dó de mim estou morta.
Sakura - Cansada ou magoada por quê Naruto não parava de olhar para mim? - Olhei para ela com um olhar ameaçador - Ele é tapado, só gosta de mim porque vive competindo com o Sasuke só isso, se você mostrasse ma... - interrompo.
Hinata - MAIS? VOCÊ QUER QUE EU MOSTRE MAIS O QUE SAKURA? MEUS PEITOS? - Grito indignada com o conselho dela.
Sakura - Até que não seria uma idéia ruim sabe... - Coro ao ouvir a fala dela. - Mas de qualquer se levanta. - Resmungo negando com a cabeça - Kakashi está nos chamando, aparentemente é uma missão. - Levanto sem nenhum entusiasmo e vou direto para a porta. - Você vai de pijama? Que aliás é bem sexy, hmmm, Hinata por um acaso estaria esperando alguma visitinha noturna?
Hinata - Ahh cala a boca - Pego uma roupa e vou ao banheiro me trocar, aproveito para escovar os dentes porquê ninguém merece.
Chegamos ao escritório do Hokage, e Kakashi não aparentava estar feliz.
Kakashi - Roubaram o pergaminho onde afirma a localização das últimas células do Hiashirama. - Sendo direto como sempre. - Onde está Naruto e Shikamaru? - Logo após sua pergunta aparece os dois cansados, com índice que vieram correndo. - Ótimo, prestem atenção. O pergaminho estava sendo transportado do país do vento para o país do fogo. Foram mandado ninjas de elite como segurança mas infelizmente não suportaram o assalto. Os ninjas que assaltaram aparentam ser habilidosos. De acordo com o relatório um deles possui o byakugan. - Olhei surpresa.
Hinata - Byakugan? Rokudaime- sama você tem certeza sobre isto? Acho que seria praticamente impossível, os Hyuugas são fiéis ao nosso país desde o surgimento da vila. - Falei confusa - Nenhum Hyuuga ousaria a atacar ou roubar algo de seu próprio país. - Ele me olha com um olhar de confiança.
Kakashi - Sim Hinata, mas ouça bem, disse que ele possui o byakugan, não que ele é um Hyuuga - Todos o encaram surpreso, principalmente eu - Os ninjas aparentam ser um grupo Renegado da Névoa. De acordo com os ninjas atacados eles foram em direção ao sul ou seja, país da água. Sakura e Shikamaru vocês vão direto para o Sul, Ino e Choji vocês vão para o Leste, Hinata e Naruto preciso de vocês ao norte. - Sakura da um sorrisinho de lado ao saber que meu parceiro seria o Naruto. - Dessa forma cercaremos o país. Pessoal conto com vocês. - Todos afirmam e saem da sala.
Oi, bom espero que estejam gostando da fic, aliás deem sugestões sobre o que por ou acrescentar . Sei lá, tipo ação drama ou hot essas coisas sabe?
Vou estar sempre olhando os comentários :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você até o fim
RomanceHinata, uma das ninjas mais habilidosas de konoha que desiste de seu amor por Naruto, acaba tendo uma grande reviravolta na sua decisão. Leia a fic para descobrir o resto :)))