Fui para minha casa arrumar minha mochila, alguns minutos depois fui para o portão principal onde estava apenas a Sakura, parecia impaciente já que todos deviam estar lá.
Hinata - Sakura? Para que todo esse estresse, daqui a pouco todos já estarão aqui. - Ela me olha puta.
Sakura - Já faz 5 minutos que estou aqui e ninguém chega, já deveríamos ter partido. - Olhamos para trás vendo os outros e Naruto gritando vindo em nossa direção - Hmm, você e Naruto né. - Comecei a corar - Só não faça nada que eu não faria. - Da um sorrisinho bobo.
Hinata - Cala a boc... - Fui interrompida novamente pelo sujeito com lindos olhos azuis.
Naruto - Olá Sakura, Hinata? - Olhava confuso com um olhar de admiração sobre mim - Porque está tão.. Er.. Bonita? Quero dizer você sempre tá mas... Ah esquece - Nunca fiquei tão envergonhada na vida, minha vontade era virar um avestruz e enfiar minha cabeça dentro do chão.
Sakura - Naruto deixe para paquerar quando vocês estiveram sozinhos - Vejo ele corar e todos darem um sorriso bobo sobre nós.
O caminho foi silencioso até ao ponto da separação. Mas Naruto não parava de encarar a Sakura. As vezes pensava que estava olhando para mim e virava os olhos para a Sakura no exato momento em que eu o encarava, mas acho difícil.
𝒩𝒶𝓇𝓊𝓉𝑜
Eu não sei no que deu em mim, fiquei admirando a Hinata o caminho inteiro, as vezes ela me olhava mas logo encarava a Sakura, espero que ela não tenha percebido.
Chegamos no ponto de separação.
Shikamaru - Ei, Naruto - Me chamou em forma de sussurro - Eu vou te falar porque você é um tapado e acabaria nunca descobrindo, mas, para de dar mole porque Hinata tá afim de você a muito tempo - Meus olhos arregalaram ao meu rosto corar junto - Sim, então essa é sua chance de você tomar uma iniciativa, porque ela aparenta estar perdendo o interesse em você.
Naruto - Er... - Fui interrompido pela Sakura chamando o Shikamaru
Shikamaru - Boa sorte, idiota. - Deu um sorrisinho de lado.
Cheguei perto de Hinata para falar com ela, mas ela nem me olhou e começou a seguir o caminho, então a acompanhei.
O caminho foi extremamente silencioso, até chegarmos em uma vila.
Hinata - Acho melhor nós nos separarmos para procurar algumas pistas. - Falou com um tom frio e decisivo.
Naruto - Discordo - Ela olha surpresa e confusa ao mesmo tempo - Temo que possam estar em grupo, e não seria uma escolha favorável irmos sozinhos para cada lado enquanto um de nós podem estar em perigo. E ainda acho que sou mais forte com você ao meu lado... - Ela me olha, e coro. "Temo que possam" gostei do Naruto formal, aderirei.
Encontramos nada. Ficamos horas e horas no vilarejo mas não tinha nada. Resolvemos parar por ali e descansar um pouco, pois já era 10 da noite e já não havia quase ninguém nas ruas. Então resolvemos procurar um hotel para nos hospedar já que estava bem tarde.
Naruto - (Grrgh) Hinata está com fome? - Ela nega envergonhada - Vem acho que vi uma barraca de ramen aqui por perto, pode ser? - A mesma afirma com a cabeça
Paramos em uma barraca que por surpresa para nós dois ainda estava aberta. Não era tão bom quanto o ramen do Ichiraku mas dava para o gasto.
Fiquei-a encarando, mas é difícil não admirá- la droga, ela percebeu.
Hinata - Naruto está meio tarde é melhor procurarmos um hotel logo. - A mesma diz com uma cara desconfortável ao perceber que eu estava admirando- a enquanto comia. Mas aceno com a cabeça e logo em seguida vamos a procura de um hotel.
Quebra de tempo
Recepcionista - Temos apenas um quarto, e apenas um futon ( cama japonesa ) de casal. - Ambos ficamos corados, já que era o único hotel funcionando na região. Aceno com a cabeça afirmando. - Tenham uma ótima noite. - A mesma diz com um sorriso falso mas educado.
𝐻𝒾𝓃𝒶𝓉𝒶
Estou ao ápice de ter um infarto, primeiro eu veio em missão com o homem que decidi superar e agora sou obrigada a dormir na mesma cama que esse tapado? Tudo que eu queria a uma dia atrás está acontecendo, e agora tudo que eu não queria a um dia atrás também está acontecendo. O que é isso destino? Tá achando que sou palhaça?
Naruto - Bom, eu vou tomar um banho, er.. Não precisa me esperar para dormir e tals, sei que você é bem educada então... - O mesmo fala com um sorrisinho bobo, ahhh aquele sorriso - Ah você me entendeu, bom vou indo.
Hinata - Sim sim, mas também irei tomar banho - digo meio corada, porra Hinata se recomponha você é bandida agora. - Er.. Bom banho? - Que? Quem deseja bom banho Hinata, puta que pariu eu vou ter um ataque de vergonhismo aqui mesmo.
Naruto - Você também - Da uma pequena risada e sai sorrindo.
Minha sorte é que este hotel tem águas termais, porque eu realmente estava precisando relaxar. Depois dessa reviravolta que esse mundo me deu.
Hinata - Droga! - Merda, merda, merda. Mil vezes merda. Esqueci de pegar minha roupa no quarto, não posso por essa roupa suja e suada. Droga vou ter que ir no quarto buscar, mas e se o Naruto estiver lá? Mas e se ele não estiver e você decidir esperar ele dormir e ele estiver te esperando? Droga! Ok, acalma-se Hinata, ok,ok,ok, você vai criar coragem e ir lá no quarto.
𝒩𝒶𝓇𝓊𝓉𝑜
"Bom banho", seria melhor se fosse com você.. Meu deus Naruto, eu tenho desculpas sobre esses pensamentos perversos e apimentados. Ero-sennin, sinto sua falta.. - bufo- melhor eu sair daqui antes que eu vire um pimentão.
Naruto - Que? Ué cadê minhas roupas? CALMA EU NÃO PEGUEI? - Ok, agora estou um pouco preocupado. Nunca tive tal experiência mas pelo o que eu sei as mulheres costumam demorar no banho, ainda mais se for águas termais certo? Que é mais relaxante então... Acho que vou arriscar pegar minhas roupas no quarto..
Pois é... nada a declarar ao próximo capítulo mas acho que vocês vão gostar :)))) Ah guys please me deem ideias ou sugestões aqui nos comentários. Vocês ajudam bastante a me conectar mais com vocês. Bom é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você até o fim
Lãng mạnHinata, uma das ninjas mais habilidosas de konoha que desiste de seu amor por Naruto, acaba tendo uma grande reviravolta na sua decisão. Leia a fic para descobrir o resto :)))