𝒞𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇-𝓉𝒽𝓇𝑒𝑒

12 1 10
                                    

𝐻𝒾𝓃𝒶𝓉𝒶

Eu entro no quarto e rapidamente pego minhas roupa e dou glória a deus que Naruto não está lá.

Eu abro a porta para sair e bato de frente com o Naruto e ele cai em cima de mim. Nossas toalhas ficaram no chão, PUTA QUE PARIU DEUS COLABORA COM MINHA SANIDADE.

Naruto - Er... - Ele permanece em cima de mim encarando meus olhos. Minha mão estava presa na parte inferior de seu corpo. Tentei tira- lá mas acabei tocando em sua parte íntima. Jesus eu te peço.. Piedade comigo.

Hinata - Desculpa, desculpa. - Ele sai de cima de mim, ambos corados. Nem conseguimos olhar um para o outro. Eu apenas levantei peguei minha toalha e me cobri. Senti alguns olhares dele enquanto me cobria com a toalha..

𝒩𝒶𝓇𝓊𝓉𝑜

Essas são o tipo de horas que eu não queria ser homem. Logo após o incidente e Hinata acidentalmente pegar no meu pau, eu tive que fazer o maior esforço para ela não perceber que estava duro, porra.. A mão dela é tão.. Macia, pequena.. Ahh

Decidi que vou me vestir aqui mesmo, já que ela foi para o banheiro..

Quando eu estava vestindo minha camisa, ela abre a porta.. Droga como ela foi rápido.

Hinata - A desculpa - Fica corada e tenta sair do quarto mas eu a puxo.

Naruto - Não precisa - Puxei ela para mim, mas foi uma ideia horrível mas ao mesmo tempo boa. Ela ficou colada ao meu peito. - Ah desculpa. - Dou um sorrisinho.

Hinata - O que você quer Naruto? - Perguntou com um tom indignado... O que eu fiz? -

Naruto - Como assim Hinata?

Hinata - Faz anos que eu to na sua, anos que tento demonstrar interesse por você e você não enxerga, ai quando eu realmente decido te esquecer e seguir em frente você vem todo galã para cima de mim? - Fala com um tom de choro... Droga - Por favor Naruto, me deixa em paz ok, eu não sou a Sakura..

Naruto - Desculpa.. - A puxo novamente para mim, coloco seu cabelo atrás da orelha e cochicho - Desculpa a demora para perceber.. - Inclino minha cabeça para perto da sua, deixando nossas testas se conectarem. - Eu posso ser tapado as vezes.. bom, sempre. - ponho minhas mãos em seu maxilar - Eu nunca quis te ferir, nunca imaginei que você poderia sentir algum sentimento por alguém como eu.. Você é tão.. Acima do meu nível, que achei que seria impossível conquistar uma mulher como você - Ela tenta evitar o choro, mas logo cai algumas lágrimas.

Hinata - Naruto, por favor, não brinca com os meus sentimen... - Eu a interrompo e a beijo, demorou alguns segundos para ela corresponder mas finalmente ela aceitou meus sentimentos.. Paro de beijar- lá e fico admirando seus lindos olhos, como se fossem pequenas luas.

Naruto - Hinata, agora por favor me dê uma chance... - Ela deixa algumas lágrimas escaparem e passa mão no meu peito subindo até minha nuca, ela apoia os dois braços em mim, e começa um beijo lento.

𝐻𝒾𝓃𝒶𝓉𝒶

Seria errado eu desejar o Naruto ali mesmo? Tipo neste exato momento...

Droga que homem gostoso. Sakura me perdoa mas em uma oportunidade dessas só acontece uma vez na vida.

É MEU MOMENTO SAKURA DEIXA EU SER SAFADA.

Deixo o beijo mais forte, mais intenso. Sinto a respiração dele correndo mais rápida puxo nossos corpos para perto do futon. Ele para e me olha para ver algum olhar de negação, mas logo o puxo novamente. Alguns segundos depois o empurro para o futon, permitindo me estar em cima dele. Deixo o nosso beijo mais quente, começando a passear pelo seu corpo com minhas mãos. Ouço alguns gemidos dele, enquanto ele tenta tirar minha blusa. Porém me afasto para eu mesma tirar, tendo o mesmo apertando minha cintura. Merda que loiro gostoso.

Naruto - Hinata.. - O jeito que ele me olha é intensamente bom, deixo ele explorar todo meu corpo enquanto estou em cima dele. Ele me vira fazendo eu ficar embaixo dele, e começa a me beijar, descendo para o pescoço, indo ao meu peito.. Ahh - Hinata. Você te... - O interrompo beijando e depois descendo sua cabeça. Logo meu pedido foi correspondido. Ele tirou minha calça e começou a beijar minha barriga até chegar a minha vagina.. Ele tenta novamente procurar um olhar de negação mas eu estava confiante.

Intenso, ele me beijou e foi intenso. Enquanto ele "beijava" minha intimidade eu dava leves puxões no se cabelo, o que aparentava ele estar gostando. Depois ele subiu me beijando e comecei a descer minha mão até sua cueca até tirar- lá

Naruto - Você está sendo muito ousada... Já fez isso antes? - Cochichou no meu ouvido com aquela voz rouca. E afirmo com a cabeça que sim. - Hm, então não vou pegar leve com você.

Fudeu.

Ele pega sua calça que estava jogada perto da mochila com uma mão, a outra estava na minha intimidade. Dentro do bolso da calça tinha uma camisinha.

O menino é rápido, que colocou a camisinha e eu bem vi.

Naruto - Vou fazer você nunca esquecer dessa noite... - filho da puta, foda-se a frase só não cochicha no meu ouvido se não vou ter um orgasmo antes de você me foder.

Ele passa sua tromba de elefante em cima da minha intimidade. É gente tromba de elefante, é o tamanho ideal para um pênis daquele menino, famoso 55mm.

Gente... Foi um surto, minha alma foi e voltou quando ele me penetrou. Eu não queria que ele parasse ficamos 25 minutos e nenhum de nós dois cedemos, ele começou a cansar, então eu o empurrei para baixo, me fazendo eu ficar por cima e dar leves quiquadas. Meus amigos eu sou provocadora, óbvio que eu tava no slow. Ele não gostou nem um pouco disso então me acabou ficando por cima de novo, e ele acabou gozando primeiro. E depois de uns 5 minutos foi eu, mas eu não deixei ele parar. Fiquei em cima dele peguei a bendita calça e peguei a última camisinha e coloquei com a boca. Eu estava com mal hálito, era sabor morango ainda, não ia perder a oportunidade.

Comecei a rebolar minha intimidade no slow claro, em cima dele. E ir penetrando de pouco a pouco.

Naruto - Hinata... Você quer me matar... - Falou resmungando, confesso que até eu tô ficando doida com essa minha tortura.

E começamos tudo de novo até nós dois finalmente gozarmos.

𝒩𝒶𝓇𝓊𝓉𝑜

Hinata ainda está dormindo.. Ela dorme igual uma princesa, o que não deixa de ser verdade já que ela é a princesa do clã. Droga o que aconteceu ontem? - Dou um sorrisinho bobo encarando a mesma dormindo. - Acho melhor eu ir a procura de algo para ela comer, provável que ela acorde com fome.

Naruto - O que será que ela gosta de comer? - Penso ao ver uma padaria por perto. Pego dois salgados e levo ao caixa.

Atendente - Bom di.. - Ela fica corada?

Naruto - Bom dia, dois salgados por favor... - Ela não para de me encarar estou meio incomodado.

Atendente - Ah sim, perdão. 300 ienes. - Pego os salgados e volto para o hotel.

Ela ainda está dormindo? São 10 da manhã.. Não será um problema admira- lá enquanto ela dorme.

Tá esse cap foi beem top não sei porque, mas gostei de escrever ele. Hmm, enfim vou postar os capítulos diariamente para o conforto da história

Com você até o fimOnde histórias criam vida. Descubra agora