𝒩𝒶𝓇𝓊𝓉𝑜
Sasuke voltou para a vila hoje, o que me deixa bem aliviado. Ele queria sair comigo mas recusei achando que teria uma chance de ficar com a Hinata hoje. Bom, acho que agora eu vou sair com o Sasuke.
Preciso dar uma contraída, ando apenas pensando na Hinata. Talvez beber um pouco e ficar com os amigos me ajude a tirar ela da mente por agora.
Sasuke - Tá pronto idiota? - O cara entra na minha casa sem bater na porta ou avisar, que intimidade é essa?
Naruto - Bate na porta porra ou avisa quer me matar de susto caralho?
Sasuke - Sua casa é minha casa, já se arrumou ?
Naruto - Não. E sua casa?
Sasuke - Minha casa é minha casa. Vai logo não quero chegar muito tarde porquê vai estar lotado aquela merda hoje. - Diz impaciente como sempre. - Ah e, acho que Sakura vai estar lá então, se eu sumir já sabe.
Naruto - Parece que o jogo virou não é mesmo mr.senhor conquistador. - digo com um sorriso perverso.
Sasuke - É é, se arruma logo que provavelmente Hinata vai estar lá também. - Olho com um olhar surpreso - É eu sei Naruto, achou que eu não sabia que você foi fazer uma visitinha para Hinata agora pouco? Eu sei de tudo. - Dou uma risada meio tímida.
𝐻𝒾𝓃𝒶𝓉𝒶
Agora que eu to gatchones ninguém me segura nessa festa, nada de Naruto hoje graças a Deus. Ou foi ao menos o pensei. Escutei uma voz e reconheci bem ela, olhei para trás e..
Ai gente ele estava com cara de cu, mas era a cara de cu mais linda real.
Sakura - Pensei que ia pegar geral e não ficar babando o Naruto.. - Falou a Rosada.
Hinata - Oush só estou a olhar, aquieta a buceta aí e olha quem tá atrás do Naruto. - Digo e ela olha rápido sabe nem disfarçar desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você até o fim
RomanceHinata, uma das ninjas mais habilidosas de konoha que desiste de seu amor por Naruto, acaba tendo uma grande reviravolta na sua decisão. Leia a fic para descobrir o resto :)))