Tudo parece fazer um pouco mais de sentido quando processo toda essa informação, os olhos azuis de Draco me estudam com atenção. Sinto minha cabeça girando, como posso ter convivido um tempo com Katherine sem saber de quem ela era filha? a história dela?
- Morgan? - Draco me chama preocupado. - Droga, sabia que não podia te contar isso agora, é muito pra aguentar.
Não digo uma palavra, estou ocupada demais ligando fatos na minha mente. Katherine estudou comigo durante 2 anos, eu nasci em Nova Iorque então passei a maior parte do tempo estudando lá. Ela sempre foi diferente, era o destaque em tudo que fazia, me pergunto como ninguém soube o sobrenome dela, com toda certeza alguém manipulou isso... não duvido que tenha sido um comensal do pai dela. Voldemort teve uma filha... E ela estudou comigo...
- Você está começando a me deixar nervoso. - diz Draco na minha frente com um copo de água na mão. - Bebe, e fala comigo.
Pego a água da mão dele e bebo quase tudo.
- Me conta tudo, preciso saber de tudo. - peço a ele.
- Morgan... - eu corto ele.
- Draco! Eu estudei com essa menina dois anos da minha vida, na primeira escola que eu fui, ela foi a primeira que me acolheu, mesmo eu sendo filha de trouxas. - seguro a mão dele em súplica.
- Você também tem muito oque me contar então, eu não sei muito sobre ela, mais se você a conhecia... Nossas informações podem somar. - faço que sim com a cabeça levantando a coluna me preparando para a conversa.
- Bom... Ela era um ano mais a frente que eu, sempre sozinha mais não demonstrava se importar com a solidão... - tento juntar o máximo de informação possível. Imagens de Katherine almoçando sozinha olhando para mim e Megan com fúria nós olhos vem na minha mente. - Na verdade, ela se importava com uma coisa!
Draco parece tão animado quanto eu, para saber minha informação importante.
- Diz! - ele chega perto.
- Ela detestava quando eu e Megan estávamos juntas. - junto as peças. - Ela nunca gostou da Megan, e não havia nenhum motivo aparente para tal revolta. Não era por ser filha de trouxas já que eu também sou... - Draco parece pensar um pouco.
- Podemos perguntar a sua irmã, ela vai saber se já aconteceu algum conflito e nós não sabemos? - ele tem razão. - Podemos estar confiando uma hipótese que tenha um motivo bobo, como uma discussão simples em sala.
- Você tem razão, vamos! - tento levantar da maca mais Draco não deixa.
- Você está louca se pensa que eu vou te deixar sair daqui nesse estado. - eu o olho enfurecida. - Você quebrou o fêmur Morgan! Não vai sair daí nem tão cedo.
- Como você pode pensar em osos quando a filha de Voldemort está a solta? - cruzo os braços.
- Olha só, eu te disse que Pansy me viu fazendo algo, mais você não me deixou terminar. - olho para Draco em curiosidade.
- Bom, então fala!
- Estava conversando com Harry. - abro a boca para perguntar mais Draco me corta. - Sim, Harry Potter! Droga, por que todo mundo fica animado quando falo dele? - não respondo, só sorrio e Draco continua.- Enfim, ele lutou na guerra bruxa, matou Voldemort, estamos bolando um plano juntos.
- Pelo menos a imagem que ele carrega faz jus a história dele. - Draco me olha demonstrando ciúmes.
- Harry não voltou para a escola depois da guerra, a maioria não voltou. Mais isso teve um motivo, poucos dias depois, pessoas começaram a ver novas marcas em novos rostos. - abro os braços pedindo uma explicação melhor. - A marca é uma lua cheia, com um olho verde no meio. Essa nova marca fez com que Harry ficasse em alerta, e até agora fizemos novas descobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonserina - Imagine Draco Malfoy
FanficMorgan e sua irmã são transferidas para Hogwarts, tudo oque ela quer é ter suas notas boas e perfeitos aprendizados, pra chegar onde ela quer. Mais talvez um romance possa começar a atrapalhar suas metas. Ela não quer se entregar, acha que o menino...