No que eu estou metida?

380 31 5
                                    

Assim que saio da sala sinto alguém puxar meus braços, fazendo com que eu fique presa contra a parede.
Logo vejo o vulto do cabelo claro e sei que é ele, Draco.

- Sério? Achou que esse tempo todo, eu não soubesse que é sangue ruim? E de onde tirou que seria melhor se afastar de mim, a contar a verdade - ele está furioso.

- Sério? Oque você acha que sua reputação diz? Acha que eu imaginei que seria bem vinda na sua família? - uso o mesmo tom que ele, só que eu estou completamente fria.

- Não me importo com oque minha família pensa sobre você ou quem me relaciono. - ele segura meu rosto. - Nunca quis que você de alguma forma achasse ser insignificante pra mim, porque não é, e acho que nada faria com que fosse. - ele me abraça, e eu coloco meu rosto em seu ombro, tentando aliviar o sentimento de vergonha que passa no meu corpo. 

- Oque aconteceu com você e sua família? - digo.

- Houve uma guerra aqui em Londres o ano passado. - fico surpresa e me solto do abraço. - Você não soube porque o ministério da magia fez de tudo pra esconder que o lorde das Trevas havia finalmente morrido. Pra evitar que seus seguidores retaliassem.

- Lorde das Trevas morreu?! - estou muito surpresa.

- Sim, e eu fiquei do lado vencedor. Hogwards. - ele sorri. - Mais posso te contar isso depois.

- Por isso não liga para oque seus pais pensam, você não seguiu eles, não quis se tornar um comensal da morte. Nem deve ter contato com eles mais.

- Apenas com minha mãe, trocamos corujas quando meu pai viaja. - ele aperta minha cintura.

Olho nos olhos dele achando tremendamente atraente a forma que ele conta uma história mais ainda deixa alguns detalhes oculto, sexy.

- Tudo isso escondido?... - estou com os braços em volta de seu pescoço, sussurrando.

- Eu não ousaria em me esconder pra estar com você. - eu levanto a cabeça com desejo. - Eu quero estar com você Morgan. - sinto minha garganta seca. - Sei que fui um babaca com sua irmã, e que errei em não correr atrás de você no instante em que saio do meu quarto... Mais eu quero você!

- Também quero isso. - fico na ponta do pé e o beijo. - E quero saber a história toda também.

- Mais tarde. - ele sorri e me pega no colo.

Draco me pega no colo, me levantando corredor a dentro, não sei onde vamos.

- O que você tá fazendo? - digo enquanto ele entra em uma sala apertada.

- Mostrando pra você oque eu quero. - ele me põe no chão e tranca a porta atrás de si, o lugar apertado e extremamente escuro não parece confortável, mais a essa altura não me importo com isso.

Acontece bem rápido, mais passa lento no meu coração. O beijo quente, as palavras que não presto atenção.
Ele me põe em uma mesa, levantando minha saia com agilidade, quando me penetra eu fecho os olhos e suspiro. Não me lembro qual foi a última vez que isso foi tão bom assim.

Eu nunca fui puritana, sempre aproveitei bem já que minha "boa" imagem não durava muito tempo em um lugar só. E acredito que Draco não ligue pra isso, porque ele está aqui, comigo, mesmo sabendo sobre tudo.

Ele me tira dos meu pensamentos me beijando e apertando minha bunda com força. Estou me controlando pra não gemer alto, mais isso se rompe quando ele me põe de pé no chão, gira pela cintura, e empurra minhas costas, caindo de peito e rosto na mesa. Aperto as mãos na borda da mesa ofegante, enquanto ouço Draco se preparar pra me penetra com força, não furamos muito tempo nessa posição.

Sonserina - Imagine Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora