𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑
Dizem que os olhos são as janelas da alma. Olhar nos olhos de alguém é saber a verdade, o que é real.
Ao olhar nos olhos de Hazel é possível sentir um misto de emoções e confusões. É ter certeza de que ela é inocente demais pra esse mundo sombrio, mas forte mais que o suficiente por ainda aguentar todos os seus pesadelos e medos.
Hazel estremece e presumo que está com frio.
— O que acha de entrarmos, está tarde e amanhã temos trabalho a fazer - Sugiro e seus olhos demonstram medo agora
Me levanto e estendo a mão para a garota, que assente e logo se põe em pé ao meu lado. Caminhamos para dentro da casa, em silêncio, um silêncio gritante e ensurdecedor, Hazel ainda segura minha mão e cada passo a mais em direção ao andar de cima sua pequena mão se fecha com mais força contra a minha.
— Eu não menti quando disse que queria dormir com você Jaden - Sua voz sai tão baixa que é quase imperceptível
Arqueiro as sombrancelhas em surpresa e antes que a garota pense em desistir a arrasto para o meu quarto fechando logo em seguida a porta atrás de nós dois.
— Pode ficar com a cama, eu durmo na poltrona - Aponto para a cama de solteiro perto da janela
— Não - Ela diz rápida — Acho que cabe nós dois - Ela faz uma pausa — Por favor - Seus olhos suplicam e eu assinto perdido em confusão e medo
Medo. De me aproximar demais e de não me controlar o suficiente, não quero parecer um babaca, por mais que ela já deva achar isso.
Droga eu pareço um garoto de quatorze anos.
Me deito e abro espaço para que ela se deite também. Cruzo meus braços em cima do peito e forço fechar os olhos. A garota ao meu lado se remeche algumas vezes.
— Sabe... somos iguais, até demais - Ela quebra o silêncio
— Em que sentido? - Abro os olhos e me viro para encara-la
— Não sabemos controlar nossos demônios - Ela suspira
— Ótima observação - Digo e torço a boca
— Ele chega essa semana Jaden - Os olhos azuis agora estão escuros e eu não gosto disso
— Vamos fugir - Sugiro e Hazel me encara
— Estou brincando - Ela suspira — Você cogitou essa ideia mesmo? - Arregalo os olhos e ela desvia o olhar
— Você não entende, eu faria de tudo pra estar longe dele Jay - Seus olhos estão marejados
— Eu vou estar com você, todos os dias, prometo não deixá-la sozinha um minuto se quer, nem que me peça - A olho esperançoso e sorrio tentando reconfortar
— Obrigada - Um mínimo sorriso tenta surgir
Estamos de frente um para o outro e eu tento fotografar cada parte do seu rosto com a minha memória. Cada mínimo detalhe, desde suas sardas espalhadas até mesmo alguns fio de sua sombrancelha agora desalinhados. O Jeito que seus olhos piscam, o seu nariz se move quando respira e sua boca entre aberta.
Fecho os olhos por impulso, como se fosse uma chave e minha cabeça a caixinha de segredos, onde eu possa esconder todas essas imagens, só para mim.
Hazel se meche e sinto sua respiração perto demais e meu coração despara.
Ainda de olhos fechados procuro seu rosto e desenho com o dedo seus lábios.
— Sinta-se culpada caso eu me apaixone - Digo antes de atacar sua boca
Diferente da outra vez, nosso beijo é necessitado. Os dois queriam isso, Hazel faz um carinho bom na minha nuca, e cada segundo é como se fosse necessário.
Terminamos o beijo com selinhos e abro os olhos encarando a garota que ainda está de olhos fechados.
— Sinta-se culpado também Jaden Hossler - Ela diz tímida.
As borboletas na minha barriga travam uma guerra e meu coração da a impressão que a qualquer momento vai saltar do peito.
A puxo pra perto e ela deposita a cabeça na curvatura do meu pescoço, puxo a coberta e fecho os olhos na intenção de dormir. Porém meu subconsciente quer me martirizar por cada pecado que eu já cometi, me fazendo questionar se sou bom o suficiente para a garota.
Cap bem nhé, mas que é necessário sz
desculpem a demora, obrigado por continuarem aqui e não desistirem da história. Quero agradecer tbm pelos 96K vocês são incríveis 😔❤️✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 ⸙͎
Fanfic+𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 | 𝖬𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖾𝗆 𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗌𝗎𝗆𝗂𝗋, 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖾́ 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖽�...