𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑Eu reconheço que sou um cara que tem muitos problemas, e quando se tem uma família toda voltada para a área da saúde, entende de alguns assuntos. Desde que me conheço por gente minhas mães fazem eu e meus irmãos frequentar-mos psicólogos do mais alto nível, não que sejamos loucos, mas elas tem certeza de que de alguma forma uma hora ou outra isso irá nos ajudar no futuro, visando expandir nossa mente sempre.
Eu não sou igual ao Bryce que lida com os problemas fazendo piada dele mesmo, ou igual as gêmeas que ao invés de chorarem estouram os limites de seus cartões. Na verdade eu me acho uma pessoa normal, que quando tem problemas guarda todos pra si mesmo, passa dias ou meses carregando um fardo que hora ou outra pode se rasgar, e quando isso acontece se frusta e desconta em outras pessoas, na bebiba, na droga. Eu não me orgulho, mas isso é o que eu sou, um menino indeciso, assustado. Porra eu só tenho 17 anos e não sei lidar com merda nenhuma na vida.
Não imagino como será o meu próximo ano. Não imagino nem como serão minhas próximas semanas. Nem sei o que eu quero da minha vida.
As vezes eu queria que alguém me dissesse, tipo... É assim que deve passar o resto de seus dias e é assim que a sua vida deve ser vivida.
Quando Leslie era viva, eu vivia em prol dela, um menino apaixonado na garota perfeita, o que ela decidisse era o que eu faria sem exitar.
Quando ela se foi, a minha vida virou um caos, eu nunca mais planejei nada, nunca nem se quer soube o que fazer no dia seguinte.
Saio dos meus pensamentos com Hazel me chamando
— Você ficou tanto tempo quieto que achei que já estivesse pegado no sono - Ela me encara
— Estava pensando em quão merda é a minha vida - Esclareço — Eu ainda a amo, mas não quero mais ama-la. Eu não quero mais sofrer - confesso
— Não pode colocar a vida das pessoas à frente da sua e achar que isso conta como amor
— Eu estou perdido Hazel - Murmuro em um tom frustado enquanto esfrego as mãos no rosto desesperado
Ela segura minhas mãos, fazendo eu olha-la nos olhos e uma corrente de eletricidade percorre por cada centímetro do meu corpo
- Há uma prece que diz algo como - Ela parece pensar — Senhor dai-me força para mudar as coisas que posso, a coragem de aceitar as coisas que eu não posso, e a sabedoria para saber a diferença - Seus olhos parecem me engolir
— E o que isso quer dizer? - Pergunto tentando fingir não ter entendido
— Não finja que não entendeu, eu sei que você é um dos mais inteligentes dessa família - Ela sorri reconfortante — Procure sua coragem dentro do seu coração J, saiba aceitar o destino. Tudo tem um propósito - Hazel me puxa para um abraço inesperado, mas que me acalma por alguns minutos
É difícil pra mim aceitar algo de alguém que eu nunca fui próximo e que não sabe um terço da minha vida, mas as palavras de Hazel martelam minha cabeça por horas desde que ela deixou meu quarto.
Eu preciso aceitar uma hora que minha vida precisa de um rumo, mas o que Leslie faria no meu lugar?
Ela estaria na situação que eu me encontro? Teria se afundado com saudades de mim? Ou estaria vivendo a sua vida perfeita normalmente? Ela estaria com Chase ainda?
São perguntas que eu não consigo deixá-las de lado e me causam dores de cabeça.
E com isso, eu caio no sono novamente, me dando vencido pelo cansaço.
Isso é hora de atualizar? Acho que não, mas muita gente tem cobrado e eu me sinto mal deixar vocês esperando. Só que tem sido difícil pra mim e algumas pessoas tem percebido.
Eu já falei um trilhão de vezes que nunca abandonaria a fic e realmente não vou, sempre vejo comentários nesse gênero e é só pra esclarecer mesmo.
Boa noite amo vocês amores!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 ⸙͎
Hayran Kurgu+𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 | 𝖬𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖾𝗆 𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗌𝗎𝗆𝗂𝗋, 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖾́ 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖽�...