Nervoso e aflito.
É assim que eu estou, faz horas que a minha irmã entrou em trabalho de parto e ninguém me deu notícias.
Bom, eu não me apresentei né?
1,78 de pura timidez, 18 anos de pura vergonha, e sou ômega-infelizmente ou felizmente- tenho cheiro de frutas vermelhas bom pelo menos é o que dizem.
Meu nome é Jeon Jungkook.
Bom vocês devem estar confusos não é? Vou explicar oque aconteceu:
A algumas horas atrás eu estava me divertindo com a minha irmã, até ela começar a entrar em trabalho de parto.
Okay...
Eu estou com medo.
O médico disse que a gravidez dela era de risco, poderia os dois sobreviverem, o bebê morrer, ela morrer ou os dois morrerem.
Lembro até hoje das palavras que ela disse quando recebeu a notícia:"-Se algo acontecer cuide dela por mim ok? Me prometa kook.
-M-mas- Ela me interrompe.
-Prometa Jun!
-E-eu...eu prometo, Yu.
-E-eu te amo, irmão."
Eu promete a ela isso, e se algo acontecer vou cumprir minha promessa.
-Acompanhante de Jeon Yulli!- me levanto o mais rápido possível assim que o médico fala, e vou até ele.
-Como esta minha irmã? E a Sojin ?- pergunto e o vejo me olhar triste e pesaroso.
-Sinto muito-Ah, não....-sua irmã não sobreviveu.
Choque é assim que estou em choque, perdi minha irmã, minha melhor amiga, minha alma gêmea, a pessoa que me escutou sempre que estava triste que me deixou chorar em seu colo e a unica pessoa, a quem me demonstrou amor, depois que nossos pais morreram.
-E a criança?
-Ela nasceu saudável, mas vai ter que ficar por um tempo na incubadora, por nascer antes do previsto.
-Posso ver ela?
-Sim pode, me siga- diz indo em direção ao longo corredor.
O sigo, até parar em um berçário, vejo uma enfermeira com um pacotinho fofo em seu colo vindo em direção ao vidro que nos separa. Uma onda elétrica passa por mim assim que vejo aquela coisinha pequena, ela é tão parecida comigo e minha irmã: Olhos grandes e pretos brilhantes como uma galáxia, uma boquinha de boneca vermelhinha com uma pintinha em baixo, bochechuda e cabelos ralos pretos.
Ela era linda, mesmo com todos dizendo que bebês, recem-nascidos tem cara de joelho.
-Oh...minha pequena flor...vou cuidar de você, como prometi a minha irmã.
6 anos depois
-Levanta So, você tem que ir pra escolinha hoje, bebê....- A chamei e só escutei seu resmungar- Ok...não vai levantar, vai ficar sem sobremesa hoje- assim que termino a frase ela levanta e corre para o banheiro.
Desço para preparar o café da manhã para minha pequena, depois de feito vou para meu quarto me arrumar, tomo um banho, um pouco demorado e visto a roupa que separei noite passada- vesti uma calça preta com rasgos no joelho um pouco colada, mas não desconfortável, uma camisa branca, um grande moletom vermelho que vai até as minhas coxas e por último cortunos pretos.
-Papai! Vem logo!
Depois de tomar café da manhã a levei para a escola.
Assim que estaciono, desço do carro e abri a porta do para a pequena sair.- Boa aula filha! -deixo um beijo em sua cabeça e ela em minha bochecha.
-Obrigada papai!
Depois nos despedimos, quando estava a caminho de casa recebo a ligação do meu melhor amigo.
-Kook?!
-Oi? Bom dia pra você também.
-Desculpa. BOM DIA BEBÊ!!
-Doido, fala logo o que tu quer.
-nossa....desanimei, bom pode vir aqui na empresa me busca, no horário de almoço, please!
-Ok.
-Aeee!! Obrigado Kook, te amo!
-Também te amo , tchau!
-tchau!
Ah, esse é meu melhor amigo Jung Hoseok, um ômega super animado, ele é como o sol, quando sorri parece que tudo se ilumina.
"Eu tô com o pressentimento de que algo vai acontecer hoje"
<***>
Desculpe os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino
FanfictionOnde Jeon Jungkook, um ômega de 24 anos, pai de uma garotinha chamada Jeon Sojin, recebe uma ligação do seu melhor amigo- oque pode mudar tudo em sua vida -pedindo para o mesmo ir buscá-lo na empresa onde trabalha. Lá acaba por conhecer um alfa lúpu...