GABRIELLE SANTISTA NOVAIS
Clima não ficou um dos melhores depois que Isaac foi embora, não sei o que ele disse para a Barbie mas ela não quis muito papo não, finalizou a unha do jeito que desejei e fez aquela massagem de honra nós meus pés antes de lançar uma francesinha. Saí me sentindo uma diva dali, tava muito chique com minhas garras bem feitas.
Isaac acertou o pagamento a vista já que ela não trabalhava com outra espécie, vi ela agradecer pelo trabalho e se despedir de nós dois após me passar o seu número de WhatsApp.
Isaac tava calado, diria que aborrecido, ele ficava assim toda vez que queria algo e não conseguia, é assim desde criança.
Não dei muita atenção pra ele, assim que me deixou em casa agradeci pelas unhas e subi para começar a me arrumar pois iria ter Vitrinni hoje de novo e eu iria retornar após ter feito geral procurar o meu diamante perdido.
Erica já estava fuçando no meu closet quando subi para o meu quarto, pedi que ela viesse pra cá junto da Sabrina e as gêmeas para podermos nós arrumar juntas.
— Cadê a Sabrina e as Gêmeas?
— Sabrina decidiu de última hora ir buscar aquela Anabela e as Gêmeas estão no banho. O que você acha? — mostra um vestido justo com um decotão.
— Erica, você sabe como os cara da Vitrinni são, se você for com essa roupa eles vão ficar em cima a noite toda.
Ela torce o nariz pra a ideia.
— Tem razão.
— Vê aquela minha blusa de mangas de sino, o decote dela é tudo de bom. — Ela concorda, entra novamente no closet e vai a procura da roupa, vou atrás dela e separo um shorts de alfaiataria preto e uma blusa crepe na cor branca com uma linha preta na barra do decote.
— Tá pai, eu tô te falando que não..— Thaissa entra no cômodo com um roupão em volta do corpo e o celular próximo ao ouvido — Sim, isso, sim..
Larissa passa por mim calada, bichinha passou o almoço inteiro calada e tristinha, o pessoal não reparou muito mas tia Rita e minha mãe sabem bem o motivo. O bofe que ela tava ficando voltou pra a ex namorada e ela tava curtindo mesmo o cara, e hoje é nossa responsabilidade aumentar o astral dela.
Situaçãozinha chata essa quando cê tá ficando com um bofe e a ex bota as caras de novo.
— Na moral Gabi, teu irmão é um cuzão de primeira. — Thaisa retruca assim que encerra a ligação
— Me conta uma novidade.
— É sério cara, ele foi falar que eu tava pegando Kaká no beco e meu pai tá cheio de neurose pra cima de mim.
— Mas você tava pegando?
— Não vem ao caso agora, Gabrielle.
Dei risada e procurei pela Larrisa, encontro ela deitada de bruços com a cabeça no travesseiro.
— Bora se arrumar Larissa.
— Tá cedo ainda, tô querendo tirar uma soneca antes de começar a me arrumar.
Verifico a hora em meu relógio de pulso e realmente ainda está cedo para começarmos a nós arrumar, é melhor se arrumar depois que a maquiagem dura a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce amor | NA AMAZON
Random🚨E-book completo disponível na Amazon e Kindle Unlimited por R$5,99🚨 Aos dezenove anos, Isaac Santista não está interessado em encontrar a nora que seus pais sempre sonharam, é seletivo com as mulheres que se relaciona, não gosta de lances frios...