Capítulo três: Nova integrante da família.

12.8K 1.4K 2.5K
                                    

ISAAC SANTISTA NOVAIS

No domingo Isabelle compareceu ao almoço em família, soube que ela estava em casa assim que estacionei minha moto na vaga ao lado do seu carro. Da sala é possível ouvir sua risada escandalosa misturada com a de Milena, sua filha.

— Qual é o preço da jaca em? Da pra ouvir a gritaria lá de fora. — Entro na área do quintal onde é possível ver geral lá

Meus padrinhos, meus tios de consideração e geral que completa a turma inteira. Domingo é um dia que não se pode faltar aqui em casa ou tu é massacrado nos próximos domingos e não pode nem reclamar dos esporros.

— Isaaczinho você não vai acreditar! — Messinha berra afobada, se levanta e afaga os cabelos da Milena que estava tão constrangida — A minha menina conheceu um garoto! — Às minhas tias vibram animadas com a ideia de ter uma nova criança na família.

— Vocês não entenderam que ela não tem idade pra isso ainda porra? — Meu pai protesta

— Concordo com Tito, isso tá errado aí, pode conhecer meninos nessa idade não. — Piolho apoia

— Meninos nessa idade só pensam em uma coisa, meu amor. — Fagner diz — E o titio aqui não quer matar nenhum adolescente fodido.

— Mãe, faz eles pararem — Milena pede a mãe, bichinha está completamente constrangida.

— Onde tá o pai dela pra proibir isso? — Olho pra Isabelle achando aquilo o cúmulo
— Não tem idade pra fazer essas coisas não.

— Fazer o que pelo amor de Deus? Messinha você sabe que eu te odeio por ter espalhado isso né? Eu não te conto mais nada. — Ela diz aborrecida.

— Não fui eu não! — Messinha se protege — Contei pra tua vó só.

— E seu vô ouviu porquê é um curioso.

Milena desaparece porta a dentro putona.

— Filha..— Isabelle vai atrás dela.

Geral fica em silêncio quando me aproximo da mesa para me sentar.

— Qual foi gente, cadê o Arthur?

— E Arthur vai saber alguma coisa da vida pessoal da filha? Milena vai visitar ele duas vezes no mês tu acha que ela vai chegar contado de menino pra ele?

— Thaissa e Larrisa sempre contaram pra mim não é meninas? — Piolho olha para as gêmeas que comem

— Claro, se a gente não conta o povo da rua vai fofocar. — Thaissa diz sentada do outro lado da mesa — Ou esses primos bocudo vão abrir a boca. — Mostra a língua pra mim. 

— Falando nisso tio, tu sabia que Thaissa tava se pegando com Kaká no beco esses dias?

— Vai se foder, Isaac! — Ela berra cheia de ódio, dou é risada.

— Como é a história Thaissa?

— É mentira desse fodido, pai! Olha pra a cara desse cínico. — aponta, tô rindo mas fico sério quando piolhão olha pra mim

Doce amor | NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora