(o vídeo acima começa em 3:24)
Este capítulo é essencial para a continuação dessa história. Por favor não o ignore.
• Esse livro pode causar gatilhos.
• Quero deixar bem claro que não tenho a
intenção de influenciar ninguém com o que for escrito.
• A proposta desse conto é mostrar como eu me sinto ao decorrer do tempo, como se fosse um diário.
• ⚠️Nem todos os capítulos necessariamente descreverão acontecimentos da minha vida, como a descrição diz, irei retratar os sentimentos de pessoas próximas ou personagens, mas tudo no meu ponto de vista, ou seja, irei me por no lugar de certo indivíduo e escrever seus sentimentos, como se eu estivesse em sua realidade.⚠️
• A minha intenção, é fazer com que o leitor se sinta lendo um diário.
• Nem todos os capítulos estarão retratando felicidade, afinal, como eu já disse, meu objetivo é escrever uma espécie de diário, então, como todos sabemos, não existem apenas momentos felizes.
• Não irei especificar se o capítulo contará uma história sobre mim ou alguma outra pessoa, então vocês nunca saberão de quem estou falando.
• Se alguma parte do livro estiver falando sobre problemas, tanto psicólogos, quanto físicos, não é necessário mensagens de apoio, pois estou escrevendo com o meio de entreter você, não quero de forma alguma que sinta pena, ou necessidade de confortar, a pessoa retratada.
꧁꧂
Estava pensando, se o livro tiver um alcance grande de pessoas, talvez eu possa pedir para meus leitores, para me mandarem suas histórias, e eu as escrever, no meu ponto de vista. (É só uma ideia, afinal, nem sei se alguém de fato lerá isto).
Eu queria a opinião dos leitores sobre os capítulos, sobre o conteúdo, quero que você escreva seu ponto de vista sobre o que foi escrito, por favor não tenha medo de ferir meus sentimentos, eu quero sua mais sincera opinião, não tenha medo de expor sua forma de pensar.
• Não sei com que frequência novos capítulos serão lançados, então por favor tenham paciência.
• Talvez tenha ficado confuso até aqui, mas tenho certeza que entenderá melhor ao decorrer da história.
Bem acho que é isto, espero que gostem desse livro diferente, estou trabalhando nele com muito carinho.
~Um beijo, Kyuubiskook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de um universo alternativo/diário
AcakComo o próprio nome já diz, este livro irá fornecer a você leitor, crônicas do dia dia de alguém, não necessariamente eu, a autora, mas de algum personagem ou uma pessoa próxima a mim, eu basicamente irei escrever como eu creio que tal indivíduo est...