Capítulo Quatro

160 23 0
                                    

Sir Alex seguiu prontamente as ordens da Princesa, e acordou os meninos. Após isso, o quarteto andou pelo castelo, em busca da Sala de Armas...

Do que vocês irão precisar? - Disse a Princesa Carrie enquanto tirava seu capuz.

Espadas. - Disse Sir Luke.

Cavalos. - Disse Sir Alex.

Nossas coisas. - Disse Sir Reggie.

Certo, peguem o que quiserem aqui da Sala de Armas, e me encontrem na parte de trás do castelo. - Disse a Princesa - E... Sejam rápidos.

[...]

Eu peguei o que pude. - Disse a Princesa Carrie, entregando o que havia pego aos Cavaleiros - Infelizmente vocês terão que ir a pé.

Certo, já temos o suficiente, muito obrigado, Princesa. - Disse Sir Reggie.

Uma dica. - Disse a Princesa - Passem pelo Reino de Utah e o de Colorado, seguindo pelo Noroeste. É muito arriscado para vocês, e para mim, se passarem diretamente por aqui. Boa sorte.

[...]

A Princesa Julie havia passado a madrugada em claro, imaginando possíveis cenários de sua fuga, porém em todos os cenários nada adiantaria, há todo momento o Príncipe Nick aparecia de um lado diferente, não havia como prever, as algemas do Rei Caleb eram mágicas, poucas coisas poderiam quebrá-las tão facilmente.

Mágica. - Disse a Princesa Julie - É isso.

[...]

ELES O QUÊ?! - Exclamou o Rei Trevor.

Eles-- Eles fugiram, Senhor - Disse o Guarda.

Como assim, "Eles fugiram"? - Disse o Rei Trevor.

Eu-- Não sei, meu Rei. Eles podem ter fugido de madrugada - Disse o Guarda.

Certo, não importa mais. - Disse o Rei - Mandem uma mensagem até o Rei Caleb, os Cavaleiros não seriam burros de tentar atravessar o Reino, eles podem ter dado a volta, nossa carta certamente chegará primeiro que eles.

Muito bem pensado, meu Rei. Farei como o Senhor deseja - Disse o Guarda, enquanto saia da Sala Real.

A Princesa Carrie escutava tudo - novamente - e só conseguia pensar se havia tomado a decisão certa, ela sabia que Julie precisava de ajuda, mas também sabia que sua amiga era forte.

[...]

Eu espero muito que isso dê certo. - Sussurrou a Princesa.

Olá, Princesa? - Disse o Príncipe Nick, adentrando ao quarto da Princesa. - Como você passou a noite?

Essa noite foi bem pensativa. - Disse a Princesa, olhando diretamente para os olhos do Príncipe.

Esteve pensando no quê?

Na sua proposta. - Disse a Princesa. - eu vou aceitá-la.

Como?

Eu... Aceito casar com você, Príncipe Nick.

Como eu posso saber que você está dizendo a verdade? - Disse o Príncipe, olhando fixamente para os olhos da Princesa.

Você... Pode usar um dos feitiços de seu pai em mim.

Hmm. Vou pensar nisso, por enquanto coma, se vai mesmo se casar comigo é melhor continuar se alimentando.

O plano da Princesa parecia um tanto quanto arriscado, mas ela tinha uma carta na manga, uma carta que pouquíssimas pessoas sabiam da existência. Sua falecida mãe, era uma feiticeira, assim como Caleb, porém ela utilizada a Magia da Luz, ao invés da Magia das Trevas, e Julie acabou herdando um pouco desse sangue mágico, graças a sua mãe. Ela sim, poderia ser mais forte que Caleb, se ela houvesse aflorado mais esse lado mágico dela, foi o último plano dela, e o mais instável, ela não sabe o que vai acontecer quando Caleb usar o feitiço, se a mágica de proteção irá, ou não funcionar, mas a Princesa estava sem opções e este poderia ser único jeito dela se libertar.

Olá, Princesa. - Disse o Rei Caleb. - Meu filho me disse que precisava de minha ajuda para certificar uma coisa...

A Princesa e o CavaleiroOnde histórias criam vida. Descubra agora