Comemorar ou se Preocupar?

148 18 7
                                    

Boa leitura 

*******


Sam afundou a cabeça no encosto do sofá massageando o pescoço com os dedos. A figura pública de Jade West nunca estivera tão em alta e dividindo opiniões como na atualidade. Nem mesmo os mal-entendidos que sua fada ruiva dos contos de fadas criava ocasionalmente dava-lhe tanta dor de cabeça.

Alguns diziam que o casal bem sucedido "Bade" estava com falsos problemas para promover a reputação da autora que não tivera o sucesso esperado de seu ultimo livro em comparação aos anteriores;

Alguns diziam que isso nada mais era que o começo do que seria o próximo divorcio que lotarias as paginas de tabloids pela escrachada traição do homem;

E ainda havia os que acreditavam na amnesia e após virem as fotos divulgadas do almoço de Beck com Ellen também acreditavam que este estava sujeito a trair a esposa e viam em Jade a pessoa que merecia sua pena e total compaixão.

Como a editora responsável a ideia da pena era realmente agradável para tentar manter, mas precisava pensar no fato de que eram todos no fim um time de departamentos diferentes, mas que aos finais de ano sempre acabam juntos nas comemorações e o prejuízo de um acabava sendo de todos. Limpando a imagem de Jade e jogando tudo em cima de Beck sujaria a imagem da empresa dele que era também de Fred.

Era um terreno muito quebradiço o que estava andando.

Um grunhido escapou da boca quando ouviu a porta sendo aberta e o som de saltos finos sendo dados como agulhas longas enfiadas que perfuravam seu cérebro.

– O que é agora?

– Jade West esta aqui para vê-la.

– Manda entrar.

Os saltos tornaram a perfurar uma vez mais ate sumirem completamente e felizmente os passos que se seguiram depois eram mais abafados e menos incômodos.

Aguardou em silêncio esperando a mulher começar, mas ao ver a demora abriu os olhos para encontrar a amiga em pé a observando com os braços cruzados e a cabeça tombada para o lado.

– Sua assistente me disse que você ainda não almoçou. Vamos comer alguma coisa e depois precisaremos falar sobre uma questão importante – o tom saíra sério com um uma leve mescla de preocupação.

Suspirando mais uma vez ergueu o tronco enfiando os pés de novo dentro dos sapatos abertos abotoando muito lentamente a correia e erguendo-se finalmente, mesmo tendo feito a última ação em uma velocidade mínima ainda pareceu muito rápida deixando-a momentaneamente tonta a levando a fechar os olhos tocando a testa com a palma da mão.

Os passos abafados tornaram a soar junto à voz da morena.

– Você esta bem?

– Minha cabeça só que não esta muito boa. Acho que tenho remédio na minha bolsa, só tomar e logo ficarei boa de novo.

– É melhor você ir para casa e descansar.

– Temos uma bagunça para limpar, lembra?

– Não da para resolver tudo em um dia.

A loira comprimiu os lábios querendo argumentar, abrindo os olhos encontrou a figura feminina da amiga que claramente estava confiante em suas palavras, argumentar seria o mesmo que se auto desgastar no momento, então apenas maneou com uma das mãos dando dois passos em direção à própria mesa antes de começar a sentir a dor aumentar fazendo-a levar uma das mãos a cabeça, a visão ficar incomoda e a voz da amiga se tornar distante à medida que o controle pelo próprio corpo perdia-se lentamente.

Linhas BorradasOnde histórias criam vida. Descubra agora