3_Anne

7 4 3
                                    

Olá, para quem não me conhece, sou a Anne, e tenho 18 anos. Bom, a um tempo atrás, entrei em um projeto, que se chama Esmeron, que é meio que uma troca de leitura e essas coisas. Já pensei muitas vezes em sair do projeto, mas não por causa de não gostar do pessoal, e sim pelo tanto de mensagens.

Eles gostam muito de conversar kkkk, uma vez, meu celular travou de tanta mensagens. Só que na hora de sair do grupo, eu pensei muito bem. Porque eles são a minha segunda família.

Sim, eu tenho um pai, uma mãe é uma irmã. Minha família nunca briga nem nada disso. Pelo contrário. Minha família e muito carinhosa com todos. Minha família nunca me faz passar vergonha em frente dos meus amigos, pelo contrário, meus amigos adoram minha família.

Resumindo, no problema não é minha família. O problema sou eu. De alguma forma, eu sinto que sou insuficiente para meus pais e minha irmã. Falando nela, eramos muito próximas, sempre fazíamos coisas juntas, tem pessoas, que acham que somos irmãs gêmeas. Eu nunca achei isso, já que não temos quase nada de parecidas, mas fazer o que né, se as pessoas pensam assim, não posso fazer nada.

Voltando aqui, eu e minha irmã eramos muito próximas, mesmo ela sendo mais nova que eu. Ela tem apenas 15 anos, mas tem uma mentalidade de uma adolescente da minha idade, e eu admiro muito isso nela. Eu sei que a maioria das irmãs sempre brigam,  se implicam e tals, mas nos duas não somos assim. Nós nos amamos de mais para ficarmos brigando.

Mas a dois meses mais ou menos, nos duas nos afastamos, não.... Nos duas não, eu me afastei dela, também não sei o motivo, até porque eu não me afastei só dela. Eu me afastei de todos na verdade. Ainda não sei o motivo, até porque, eu sou uma pessoa bem animada, quero dizer, eu era uma pessoa bem animada.

Eu simplesmente não sei explicar como eu me sinto. As vezes eu só quero ficar sozinha, sem ninguém me perturbando. As vezes, eu só queria esquecer que eu existo. Não, melhor, eu poderia ter nascido, assim seria melhor. As vezes, eu só quero me ver longe de todos.

Eu sei que eu não deveria me sentir assim, muito menos pensar desse jeito. Pois tem gente, que queria ter uma família amorosa como a minha, amigos que se importam comigo, pessoas que me querem ver bem. E como eu retribuo? Me afastando delas, não ajudando elas como eu fazia antes. E eu nem posso falar que elas sentem minha falta, até porque eu não sei. E porque eu não sei? Pois me afastei delas.

Confesso que eu preciso de ajuda para tentar resolver isso que eu tô sentindo, mas eu não sei como. Simples não sei. Tenho medo de pedir ajuda para minha família e amigos,e eles me acharem insuficiente, tenho medo de perder aqueles que me amam e me querem ver bem, mas sinto que já os perdi.

Depois de sair dos meus pensamentos, pego meu celular, e por incrível que pareça, não tem nenhuma mensagem do grupo Esmeron, achei estranho, vou ver se eles estão vivos kkkk

-oiê, vocês ainda estão vivos?-digito- não recebi nenhuma mensagem, então decidi checar se estão vivos

√Érica está digitando√

-oiê, também achei estranho, não recebi nenhuma mensagem kkkk, acho que é por isso que está formado para chover aqui onde moro kkkk

√Augusto está digitando√

-oi meninas, como estão?

√Érica está digitando√

-eu estou feliz, por incrível que pareça, me deu vontade de sair por aí gritando e correndo, de tão feliz que estou

-kkkk nossa, e qual o motivo dessa felicidade?-digito pensando se falo da minha situação ou não para eles

Para sempre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora