Luca: - E nem vc sabe quem ele é!
Isa: - Deixa disso, vai dormir!
Eles estavam quase dormindo quando...
Luca: - Isa!
Isa: -Oi? *fala com sono*
Luca: - Será que minha mãe está sentindo minha falta?
Isa: Claro que deve! Imagina do nada, o filho sumir!?!
Luca: -Verdade! Tô com muita saudade dela! *diz começando a chorar*
Isa percebe, e vai até a cama dele, e o abraça.
Isa: - Nós vamos sair daqui e vai ficar tudo bem! *diz fazendo um cafuné em Luca*
Pov Luca: O dia tava ruim mas agora esta bem melhor! Mas pera pq ela ta fazendo isso? Não faz sentido, ela tem seu lado fofa mas nem tanto!
Isa: - Aproveita pq você nunca mas vai me ver fazendo isso!
Amanheceu o dia, e eles acabaram pegando no sono daquel jeito mesmo!
*Íris batendo na porta e entrando*
Íris: -Bom diaaaaa! Oque vcs acham de um dia na.... AI DESCULPA EU NÃO QUERIA ATRAPALHAR EU JURO!
*Isa acordando*
Isa: -O que não é nada disso Íris calma! *diz desesperada*
Íris: -O QUE É OU NÃO, NÃO É DA MINHA CONTA! EU VOLTAREI MAIS TARDE ÉE... COM LICENÇA *diz batendo a porta do quarto*
Isa: -Meu Deus, e agora o que ela vai pensar de mim?! Luca acorda ta na hora!
Luca: Me deixa beijar a lagartixa * diz com sono*
Isa: -ACORDA LUCAS EU TO MANDANDO!
Luca: -Que droga! Que horas são?
Isa: - E EU TENHO CARA DE RELÓGIO POR ACASO? AQUI NEM DEVE TER RELÓGIO!
Luca: -Bom dia para vc também Isabela!
Isa vai até a porta na esperança de Íris ainda estar lá! Ela até estava, porém tinha mais uma pessoa lá...
Pov da Isa: Quem é esse velho? E quem é ele para brigar com ela dessa forma? Ah não eu tenho que ir lá!
Isa: - Oi Íris eu está te procurando! *fala dando uma piscadinha para Íris*
Íris: - Estava? Aaaa estava sim com certeza! Estou indo!
Xxx: Ainda não acabamos essa conversa mocinha!
Isa: - Não Íris tem que ser agora! *fala com uma voz estranha*
Isa puxa Íris até o quarto!
Isa: - Íris quem era ele?Íris: - Meu pai! Ele disse que eu não deveria estar ajudando vocês estranhos!
Isa: -Mas ele estava muito bravo!
Íris: - Pois é! Ele também estava irritado com o meu irmão kauê, ele não foi bem na prova de agilidade, isso fez com que ele ficasse mais bravo ainda.
Isa: -E sua Mãe?Íris: - Desapareceu, a única esperança que nos resta é que ela esteja no seu mundo! Por conta do portal que vocês vieram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca e Isa - A Floresta Perdida
FantasiaDois melhores amigos, vão para uma floresta desconhecida, após cairem em um buraco, teram que descobrir como sair de lá. Para isso terão ajuda de amigos q fizeram na floresta que são surpreendidos por uma misteriosa guerra entre povos nativo. U...