Pov da Isa: Chole entrando pela porta, com aquela voz suave, olhando para mim e perguntando "Vamos jantar?" Por que ele me deixa assim? Com as sensação de borboletas na barriga!
Isa: - Claro! *diz com os olhos brilhando*
Luca: -Aham! Vc é o chole né? *diz encarando fixamente Chole com olhar ameaçador *
Chole: Sim muito prazer!*diz meio desconfortável com o olhar de Luca*
Pov do Luca: Algo me diz que esse cara não é flor que se cheire, vou tentar prestar mais atenção nele, para nos manter protegidos.
Eles vão até a mesa do jantar, era uma mesa grande e farta. Todos estavam sentados quando Isa e Luca chegam. Ninguém parava de olhar para eles, avia sussurros sobre eles, coisas como: "Quem são eles?" "De onde vieram?" "Pq estão aqui?".
Rainha Mel: -Esses são Isa e Luca, eles estão aqui temporariamente, não se sabe pq nem a qual razão eles estão aqui! Quero que os receba bem!
XxX: *se lenvantando da cadeira e batendo a mão na mesa* Eu me recuso a comer com essas pessoas desconhecidas!
Rainha Mel: IARA, SENTE IMEDIATAMENTE, EU EXIJO RESPEITO COM OS TEMPORÁRIOS E COMIGO!
Pov da Isa: Nossa A Rainha é bem bravinha, irritar ela é como por lenha na fogueira. Mas aquela menina bem que mereceu!
Pov da Íris: Bem feito! Merecia mais haha
Pov do Luca: Que climão! Acho que pegou pesado hein dona Rainha!
Iara: NÃO! Ninguém sabe da onde eles vieram, eles podem ser estranhos que querem nos machucar,invadir nossa floresta!
Rainha Mel: CHEGA! ESSA NÃO É A HORA E NEM O LUGAR PARA FALARMOS SOBRE ISSO! AGORA , SENTA AÍ IARA SE NÃO, VC VAI SOFRER COM AS CONSEQUÊNCIAS! E PODEM SER PIORES DO QUE VC JÁ IRÁ SOFRER!
Chole: *sussurra para Isa e diz*-Essa menina é a filha da rainha, ela acha que tem algum poder sobre a gente, mas na verdade não! A rainha deixa isso muito claro sempre, mas ela nunca muda!
(Para vcs sem imaginação essa é a Iara)
Isa: *sussurra de volta* - Ela deve ser bem irritante!Pov do Luca: A comida era estranha, como todos do lugar! Mas até que era boa!
Depois da refeição, Isa e Luca vão para seu quarto...
Luca: -Uffa! Finalmente podemos conversar sobre essa
E lugar sem ninguém por perto!Isa: : -Verdade! Vc viu a filha da rainha que mal educada, e o Chole que lindo?! A Íris é tão fofa e... *Luca interrompe ela*
Luca: -Isa para! Sério como vamos sair daqui? Calma... o Chole oque?
Isa: -Eu vou resolver como vamos sair daqui, amanhã vamos até o "buraco" que caímos!
Luca: -Ta, mas como? Não sabemos como chegar lá, não sabemos nada desse lugar!
Isa: - Temos a Íris para nos acompanhar... e quem sabe o chole também* fala em ton de brincadeira para causar ciúmes em Luca*
Luca: -Aquele cara eu não confio, ele não parece uma boa pessoa!
Isa: - A para você nem falou com ele direito
Continua...
Aqui a foto de como são a Íris e a Isa.
Íris:
A Isa:
(Enfim espero ter ajudado vcs de alguma forma na imaginação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca e Isa - A Floresta Perdida
FantasiDois melhores amigos, vão para uma floresta desconhecida, após cairem em um buraco, teram que descobrir como sair de lá. Para isso terão ajuda de amigos q fizeram na floresta que são surpreendidos por uma misteriosa guerra entre povos nativo. U...