A viagem

41 4 4
                                    

Isabela e Lucas eram melhores amigos desde dos seus 6 anos de idade, desde o dia em que seus pais se tornaram amigos no clube em um certo domingo! Certo dia seus pais  combinaram uma viagem  a praia, uma praia  na qual eles nunca tinham ido!

Sr. Sérgio(pai de Isabela): Oi meu querido amigo! Tudo pronto para irmos? *diz ele no telefone *

Sr.Victor(pai de Lucas): Tudo sim  nos encontramos lá!

No caminho a mãe  de Lucas vai comendo biscoito e conversando  coisas com o pai sobre a pousada.

Sr.Victor: Chegamos! Vou fazer nosso cadastro na pousada, junto  com o Sérgio!

Lucas: Ta bom pai, tô indo ali  falar com a  Isa.

Isabela estava sentada no banco esperando  eles acabarem o cadastro.

Isa : Lucaaaa! Vem para cá

Luca: Oi Isa *fala se sentando ao lado de Isa*

Isa: Nossa! Que demora, quero logo ir para praia

Luca: É  eu também  quero ir , eles já estão  acabando  eu acho, mas enfim... tô com  saudade  de brincar na areia

Isa: a fala sério, você tem oque 7 anos de idade para brincar  de castelinho? *fala em ton  de deboche*

*Luca fica meio corado*

Sr. Marcia: Isa dá as nossas coisas eu levar  ao nosso quarto

Sr. Laís: Lucas  você  pode ir para praia  com a Isa para montar começar  a barraca?

Luca: ta mãe, Vem Isa

Eles vão até  a praia  e o local aonde vão  montar  a barraca...

Isa: Nossa meu olhos tá ardendo  nesse Sol...

Luca: O meu também *diz esfregando os olhos*

Luca para de esfregar seus olhos, e olha para Isa, seus cabelos  estavam  voando com o a brisa, seus olhos castanhos ao Sol brilhavam, ele para tudo que faz para a observar....

Luca: Eu já  disse que vc está  bonita hoje?

Isa: Não  precisa dizer, eu sei que eu to  haha(fala debochando dele).

Luca:as vezes eu esqueço  que vc é  puro deboche...

Eles terminam de montar a barraca, e seus pais  chegam, Isa estava tomando sorvete, e pensando  no que Luca tinha dito, "ele nunca falou isso antes" era o que ela  pensava.

Luca: ISA! VEM CÁ

*Isa vai até  ele com o sorvete  na mão*

Isa: Que foi? Espera o que vc está  fazendo?

Luca: Cavando um buraco, para te enterrar...

Isa: Que? Nem pensar  já  tenho 14 anos não vou deixar vc me enterrar na areia... mas eu posso te enterrar!

Luca: Não!

Isa: Isso não  foi uma pergunta  foi uma afirmação  vai  entra aí!

*Luca entra  no buraco  e ela começa  a enterrar  ele*

Isa: Espera um pouco  só  vou dar a casquinha  do sorvete  para a minha  mãe  e já  termino.

Quando ela volta, Luca  não  está  lá, ela começa  a tirar areia na esperança  de ele ter afundado, até  que ela é  puxada  para dentro do buraco...

Isa cai em cima de Luca fazendo com que os dois ficassem muito perto um do outro, eles trocando olhares até que

Isa: Onde estamos? Como viemos parar  aqui? -diz Isa confusa mas ainda em cima do menino

Luca: Eu não sei- o olhar dele tira isa do foco fazendo ele oq estava a volta deles

Eles olham em volta e vêm árvore  por todos os lados, com folhagens roxas e lilás.

Eles olham em volta e vêm árvore  por todos os lados, com folhagens roxas e lilás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca: Uau é muito lindo! Vc ta vendo isso?

Isa: Não, não  eu to cega!

Luca: Sla podia ser um sonho lúcido

  Naquele momento algo se aproximava  deles....

Luca e Isa - A Floresta PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora