Juntando os pedacinhos

959 136 28
                                    

[Ponto de vista: NamJoon]

Eu estava nervoso, mas com certeza Jin estava muito pior. Hoje seria o dia em que ele iria se assumir pra família e isso estava o deixando muito inquieto. Perguntei pelo menos oitocentas vezes se ele tinha certeza daquela decisão e ele me respondeu que sim em todas elas, dizendo estar confiante. Eu tentava o acalmar, mas não tinha muita coisa que eu pudesse fazer. Era um dia estressante para ele, e era impossível não ficar ansioso.

Para piorar, não era nossa folga. Eu sabia que Jin estava exausto tanto fisico quanto psicologicamente. Depois do plantão e do nosso almoço, eu sugeri que ele fosse para a minha casa para pensar melhor e tentar relaxar. Cheguei em casa poucas horas depois, tomando um banho rápido e me sentando ao seu lado. Meu príncipe estava quase cochilando e despertou quando fiz carinho em seus cabelos, sorrindo para mim e se espreguiçando em seguida.

— Joonie... eu acho que quero fazer isso agora, antes que eu perca a coragem. — ele diz, encarando o chão. Rapidamente entendi sobre o que ele estava falando.

— Tudo bem, príncipe. Vou te levar até lá então. — coloquei minha mão por cima da dele e sorri, lhe passando confiança.

Com uma aflição gigante, eu peguei as chaves do carro e saí de casa junto com ele. Jin estava muito quieto o dia inteiro e eu estava começando a me preocupar. Assim que entramos no carro, resolvi me pronunciar.

— Jinnie, está tudo bem? — perguntei, colocando uma mão em seu ombro.

— Só estou muito nervoso. — ele respira fundo.

— Você tem certeza de que quer fazer isso? — pergunto mais uma vez.

— Tenho, Joon. Eu quero, só não sei se eu estou preparado pra ouvir tudo que eles vão dizer. — suspirou.

— Se você não se sentir bem, nós podemos ficar aqui.

— Eu quero ir, Nam. Vai ficar tudo bem. — ele sorriu para mim.

Dirigi até a casa dele e não demorei muito pra chegar, parando um pouco afastado da porta de entrada. Jin respirou fundo mais uma vez e soltou o cinto, olhando para mim.

— Acho que chegou a hora. — sorriu, de um jeito que eu conseguia enxergar a bagunça que estava dentro dele.

Eu suspirei, o abraçando da maneira que podia.

— Você quer que eu vá com você? — pergunto, olhando em seus olhos.

— Não quero que nada aconteça com você. Acho melhor eu ir sozinho. — diz. Quase sorri com aquela preocupação.

— Tudo bem, então eu vou te esperar bem aqui, ok?

— Tá bom, Nam. Eu vou tentar voltar logo. — sorriu para mim.

Eu me aproximei dele e dei um último beijo em seus lábios antes que ele saísse. Eu também estava nervoso. Eu não queria que ninguém machucasse Jin, mas foi ele que decidiu dar esse passo e eu com certeza apoiaria aquilo. Eu suava de preocupação, pensando se ele realmente ficaria bem. Pensei muitas vezes em entrar na casa para ficar ao lado dele, mas me segurei pois Jin disse que queria fazer aquilo sozinho. Depois que ele entrou, eu perdi a noção do tempo. Cada segundo que passava parecia uma eternidade, ele demorava demais e eu estava quase invadindo aquela casa para saber o que estavam fazendo com ele, até que eu finalmente o vi saindo de lá e se aproximando novamente, carregando uma caixa grande.

— Ah, Jin... — suspirei antes de sair do carro para me encontrar com ele.

Quando Jin chegou perto, pude ver sua carinha de choro enquanto ele segurava suas coisas na mão. Eu não demorei a o ajudar e pegar a caixa.

Número da Sorte | NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora