[Ponto de vista: SeokJin]
— Você acha que eles vão gostar de mim, Joonie?
Eu estava me arrumando no quarto junto com NamJoon. Iríamos almoçar com os pais dele e eu iria finalmente conhecê-los. Eu confesso que estava nervoso, porque se os pais dele não gostassem de mim, nós também não teríamos o apoio deles em relação ao nosso namoro. E bem, uma rejeição deles era tudo que eu não precisava naquele momento.
— Eles vão amar você, príncipe. Minha mãe já está encantada por você e tenho certeza que meu pai também vai ficar. — Nam diz, me abraçando pela cintura.
— Estou nervoso. — confesso, fazendo um bico.
— Vai dar tudo certo, amor. Confia em mim, eles vão se apaixonar por você. — me deu um beijo nos lábios. — Minha mãe está me mandando mensagem desde que acordei. Eles estão ansiosos para saber sobre nós dois.
Suspirei, sorrindo e assentindo. Eu tinha medo que eles tivessem a mesma reação dos meus pais, porque agora isso atingiria mais NamJoon do que eu e eu detestava o ver triste. Porém, eu precisava me libertar daquela ideia de que todos os adultos reagiriam da mesma forma e confiar no meu namorado.
— Desculpa, eu ainda estou preso na reação dos meus pais e acho que isso está afetando todo o resto. — digo, suspirando.
— Vem cá, príncipe. — ele me chama com os braços abertos. Ando em sua direção e ele me abraça, me fazendo retribuir. — Eu entendo toda a sua insegurança, mas meus pais realmente são muito tranquilos em relação a isso. Eles já nos apoiam muito, só querem conhecer o meu namorado melhor. Eu prometo que você vai gostar. — diz, apertando meu corpo.
— Eu confio em você, Joonie. Acho que vou gostar sim. Se você é incrível desse jeito, tenho certeza que eles também são. — sorrimos um para o outro.
— Você é o amor da minha vida mesmo. — diz, me fazendo corar. — Vamos, vou colocar a Abbie na caixinha e logo nós vamos sair. — assenti.
Coloquei um casaco de moletom por cima da blusa pois era início de outono e o clima estava começando a esfriar. Quando estávamos prontos, meu namorado levou Abbie e eu para o carro e todos nós entramos juntos. Fomos o caminho inteiro cantando as músicas que tocavam no rádio, com Joonie fazendo carinho em mim sempre que podia e comigo dando beijinhos no rosto dele em momentos aleatórios, o fazendo sempre rir e corar um pouco. Com isso tudo eu perdi a noção do tempo, pois em pouco tempo já estávamos na frente da casa de seus pais e NamJoon estava estacionando e colocando Abbie no chão. Nos colocamos na frente da porta e ele tocou a campainha.
— Prepare-se para um monte de amor. — ele diz, segurando minha mão. Eu ri, suspirando.
Não demorou mais do que alguns segundos para sua mãe abrir a porta, sorrindo abertamente ao nos ver ali.
— Oi, amores! — ela nos deu um abraço apertado. — Podem entrar! A comida já está quase pronta. Amor, eles chegaram! — ela gritou pelo marido. — Jin! Como você está?
— Estou bem, senhora Kim. — digo, sorrindo gentil.
— Oh, não seja formal comigo. Pode me chamar de Dahye. — ela sorri, me fazendo sorrir junto. — Fiquem a vontade, amores. Já vamos nos juntar a vocês.
NamJoon soltou Abbie para andar pela casa e eu o segui e me sentei ao lado dele na mesa, ainda meio tímido em conhecer todo mundo. Seu pai chegou alguns segundos depois, sorrindo para nós.
— NamJoon! — ele deu um abraço no filho e logo depois me olhou com um olhar curioso.
— Pai, esse é o SeokJin, meu namorado. — NamJoon me apresenta e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número da Sorte | NamJin
FanfictionKim NamJoon não teve dúvidas quando decidiu que cursaria medicina e, mais especificamente, psiquiatria. Na época foi até chamado de maluco, pois sua maior paixão sempre fora ensinar e ler livros. No geral, não tinha muitas preocupações com a vida. E...