Capítulo 3

1.9K 388 198
                                    

Entregando-lhe um cartão que disponibiliza até o segundo andar, Jing TianLi disse, "Eu vou ao terceiro hoje e pesquiso sobre a perda da sua memória, você fica no segundo e pesquisa sobre viagens no tempo ou coisas semelhantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entregando-lhe um cartão que disponibiliza até o segundo andar, Jing TianLi disse, "Eu vou ao terceiro hoje e pesquiso sobre a perda da sua memória, você fica no segundo e pesquisa sobre viagens no tempo ou coisas semelhantes." Ao terminar de explicar, caminhou para fora, "Caso não encontremos nada, amanhã invertermos."

"Está bem, Shizun." Jing TianLi sorriu em resposta e ambos seguiram para a biblioteca.

Muitas pessoas os olhavam, mas nenhuma delas tomava iniciativa para um assunto, apenas cumprimentando educadamente. Mesmo que o caminho fosse longo, eles também não falavam palavras extras, Jing TianLi parecia exatamente como a primeira vez que o conheceu ontem, sério e composto.

Xia WuChen tinha um sorriso educado e bastante sociável, todavia seus dedos tremiam de nervosismo, pois ele tinha bastante receio no caso de alguém tomar iniciativa para falar consigo.

Um Weishi* foi o suficiente para chegar à biblioteca, diante do cumprimento de um ancião responsável por ela, eles separam e subiram em seus respectivos níveis, a procura do instruído.

Xia WuChen caminhou perdido pelas estantes, foi a primeira vez que ele veio para a biblioteca da seita mas pode pular diretamente para o segundo nível, nem mesmo as regras ele sabia para localizar o que precisava.

Pedir ajuda não é uma má opção, no entanto, tecnicamente ele já veio aqui durante 50 anos, como explicar a não familiaridade?

Era melhor observar atentamente e pegar qualquer livro encontrado que pareça útil.

Dessa forma, o tempo passou voando, maior parte do tempo Xia WuChen estava observando as prateleiras e refletindo profundamente sobre sua situação. Às vezes, quando encontrava algo que coincidia, parava e lia brevemente, muitas coisas eram difíceis de entender, ele forçava um vago conhecimento superficial, afinal, o conteúdo do segundo andar não era adequado para alguém que entrou na seita ontem.

Xia WuChen deixou escapar um suspiro cansado, ele não conhecia nenhum truque para ler rapidamente, portanto, a leitura era longa e entediante devido ao pouco que compreendia, pelo menos, ele teve uma noção básica do que possivelmente poderia ter acontecido.

No primeiro livro, não havia nada detalhado sobre, apenas dizia vagamente que ao atingir certo nível, é capaz de quebrar o vazio para um lugar indefinido.

No outro dizia que dependia de certas condições ao morrer ou da misericórdia dos céus, nada específico, mas é evidente que não estava relacionado ao caso dele.

Ao terceiro, dizia que dependia de uma transferência de alma ou parte dela, este era bem detalhado, mas quanto mais ele lia, menos entendia.

Ele queria continuar a pesquisar mais, porém viu Jing TianLi parado ao lado da entrada. Desistindo, Xia WuChen registrou o terceiro livro e o levou, dando a Jing TianLi para que desse uma olhada.

Shizun?!  [BL completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora