Capítulo 2 - Noite entre amigos

408 46 14
                                    

Pov's :Julie🦋🎶

Depois do que aconteceu na escola,fui pra praia onde eu e luke íamos quando estávamos tristes,só eu e ele sabíamos onde ficava,mais nenhum de nossos amigos sabem.

Venho sempre que quero pensar assim como ele,aqui é o lugar onde eu exclareço e consigo pensar,pois o lugar é bem tranquilo,cheguei as 15:30 e agora que pego meu celular pra ver se tinha alguma coisa e quando vejo a hora....pqp perdi a hora já são 19:30,hoje eu e o pessoal havíamos marcado de sair dps da escola as 21:00 ja que a  escola acaba as 17:30,então daria tempo se.....bom não tivesse acontecido isso q aconteceu... Mas vocês entenderam,peguei todas as minhas coisas pedi um uber e fui pra casa tomar banho e me trocar.Espero que ninguém toque no assunto.

Quebra de tempo
Em casa

Cheguei,tomei banho e respondi as mensagens de flynn pois só ela sabia oq havia acontecido hj....Carrie já tinha chegado junto a Wille.Logo ouço eles baterem na porta do meu quarto.

-Jules podemos entrar?-pergunta Will receoso.

-Qual é a senha?-Pergunto com um pouco de humor.Eles ficam calados e começo a rir que nem um doida e eles claramente não estavam entendendo nada-Brincadeira seus lerdos,gente podem entrar,desde de quando tem uma senha pra entra no meu quarto?!!!-perguntei ainda rindo fazendo logo eles rirem tbm

-Sei lá,você é doida que nem a Flynn então...-Diz Will

-vc esta linda- Carrie fala após me analisar de cima a baixo,fazendo will concordar.

-Vocês também -falo observando sua roupa e a de Willie.

-Jules esse é meu namorado,o Nick- Carrie fala e aponta para a porta do meu quarto,logo vejo um menino que parece meio tímido,eu aceno pra o menino que esta junto a ela.

Sem enrolação,descemos e ficamos esperando os meninos,alguns minutos depois ouvimos a campainha tocar.

-Eu atendo-Digo me levantando do sofá em que estávamos sentados.

-Eai facassada-Diz Flynn animada e linda como sempre,eu nem falei,mas Carrie está vestindo uma saia preta estilo colegial com um top branco e uma jacketa preta por cima,de acessórios tem um colar e uns brincos delicados o que da um charme maior ao look e um cuturno nos pés,com uma maquiagem leve pra realçar seus traços.

Já Flynn está vestindo um vestido preto básico com uma jacketa jeans,uma corrente prata e argolas e uma bota preta,de maquiagem percebo que passou somente rímel e delineador e nos lábios um gloss.

Bem já eu,decidi vesti um vestido vermelho soltinho com uma jacketa preta alguns acessórios e meu Jordan preto e de maquiagem optei por um rímel,delineador e meu gloss com sabor de morango.Meu favorito

-Fala decepção-Digo e a mesma me abraça,logo a convido pra entrar...Alguns minutos depois de Fly chegam os meninos

Novamente me levanto e vou abrir a porta

-Oii rapazes,boa noite-Comprimento a todos-Oi Luke-Digo pra o moreno que me encarava atrás de Alex

Pov's :Luke🎸
Finalmente vou narrrar isso,q demora autora
*Tu para de reclamar se não vc não vai narrar mais nada hein,e anda logo se não eu vo mudar de ideia

Como não amar você .    +16(Sendo revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora