Pedro comemorações

1.3K 60 76
                                    


S/n on*

Eu estava lá andando plenamente por Hogwarts quando vejo uma coisa inacreditável.

- Draco...?Como você pode...- Falo já com vontade de chorar,o mesmo se vira confuso na minha direção e arregala os olhos. Cerro os punhos com raiva e vou em sua direção.- MALDITOOOOO.-

Ele começa a correr com o saco de batatinha nas mãos tentando fugir de mim,ninguém rouba minha comida e sai desse jeito!Acabo caindo por cima dele no gramado prendendo suas mãos no topo de sua cabeça deixando nossos rostos próximos de mais,um pouco envergonhada pego o saco de batatas de sua mão e saio de cima do mesmo.

- Nunca mais pegue minha comida.- Falo em um tom ameaçador já saindo do local.

Olho em volta vendo que já tinha pessoas assistindo a gente e dou de ombros logo jogando o pacote vazio de batatinhas no lixo.

- Você nunca muda não é?- Pergunta Harry rindo,sorri de lado dando de ombros.

- Obviamente que não,afinal para mim,comida é tudo.- Falo e logo nos aproximamos de Rony e Hermione.- Eae galera.-

- Oi.- Fala Hermione e Ron ao mesmo tempo.

- Harry você precisa se preparar para a última etapa do torneio Tribruxo.- Fala Hermione com um livro nas mãos.- Vamos todos treinar um pouco os feitiços com você,está bem?Vai ser melhor assim.-

- Ah,eu posso ajudar se quiserem.- Falo sorrindo,Ron revirou os olhos e Hermione sorriu.

- Obrigada s/n,vamos precisar de toda ajuda possível.- Ela fala,Ron murmura algo e Hermione dá uma cotovelada nele o fazendo soltar um "Ai".- Liga para o Ron não,ele está de mau humor hoje.-

Hoje e sempre né?Esse cara age como se me odiasse desde o momento em que nos conhecemos,quando chego para conversar com os três a cara dele automaticamente faz uma careta de raiva e sempre fala comigo sarcasticamente.

- Está tudo bem.- Falo sorrindo levemente.- Onde vamos treinar então?-

- Que tal no campo de Quadribol?- Sugeriu Harry.

- Não,estão organizando alguma coisa lá,pelo visto.Vamos para fora,treinaremos melhor lá.- Fala Hermione.

Fomos para fora vendo que tinha poucos alunos e começamos a praticar os feitiços.

[ O maior pulo temporal da história check: #Jáéanonovo!]

Acordo bem cedo e olho sorridente para a janela ao lado de minha cama,nem podia acreditar que já era Ano Novo!Várias pessoas foram aproveitar e celebrar com suas famílias,Hermione Ron e Harry ficaram aqui esse ano,o que me deixou bastante aliviada confesso.

Astória e Pansy também,as duas estavam sempre tentando me juntar com o Draco nos deixando sozinhos esses dias,o que será que deu nelas?

O mais estranho aconteceu:Eu e Draco estamos virando aquele tipo de amigos bem íntimos sabe?Aquele amigo que a gente sente até saudade?Muito louco mas foi esse o resultado das muitas tentativas de nos deixar sozinhos.

Me levanto da cama logo me espreguiçando,troco de roupa e saio das masmorras pronta para tomar um bom café da manhã,no caminho encontro alguns dos estudantes que ficaram e dou um singelo sorriso acompanhado de um "Bom dia".

Assim que chego na cozinha,vejo os elfos domésticos cozinhando e sorri após ver o café da manhã pronto em uma mesa.

- A senhorita não irá comer com os outros?- Perguntou um Elfo doméstico.

- Não,vou só pegar umas coisinhas para comer no meu quarto.- Falo e ele dá de ombros pegando uma bandeja cheia de comida e me entregando.- Não precisa de muita coisa.-

Você e o Malfoy?- ᵛᵉʳˢᵃᵒ ᵃᵗᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora