Novos Sentimentos?

808 43 12
                                    


Autora narra*(Amém né?Só a sn que narra nessa parada,tá ficando chato ;-;)

- Blz então qual seu nome mesmo?- Pergunta s/n encarando o garoto á sua frente.- Vamos lá,estamos em um encontro e você é o único que não me falou seu nome ainda.-

- Está bem então...sou Thomas.- Fala o garoto corado e nervoso.- E sou da Lufa-Lufa.-

S/n sorriu para o moreno á sua frente logo bebendo um pouco da cerveja amanteigada.

- E ainda falam que sonserinos e lufanos não se dão bem,você é um amor de pessoa!- Fala S/n fazendo o garoto corar ainda mais,os dois estavam no três vassouras em um encontro que suas amigas lhe arranjaram.- Então,me conta mais sobre você.-

- Bem eu gosto bastante de ler livros e cantar,sou praticamente viciado em café e em escrever poemas..- Fala o garoto olhando pela janela enquanto tirava a franja dos olhos,Thomas é um garoto moreno da idade de s/n,ele têm olhos violeta e os cabelos pretos que vão quase até o ombro.( Ou seja:Uma completa perdição.)

S/n olhou para o garoto encantada,ele era perfeito de mais para ser verdade!

- Bem então é a minha vez agora!- Fala s/n animada fazendo Thomas rir.- Bem eu amo muito ( Sua preferência) sou praticamente viciada em (Sua preferência) e amo bastante (Sua preferência)!- 

- E você gosta de Quadribol?- Ele pergunta sorrindo de lado.

- (Sua resposta)-

Se a resposta for não:

- É uma pena,eu amo Quadribol e estava até pensando em entrar para o time como apanhador,quem sabe um dia né?-

- Você vai conseguir Thomas!Eu acredito em você!- Fala s/n o deixando corado.

Se a resposta for sim:

- Sério?Parece que temos algumas coisas em comum,não é?Sabe,eu estava pensando em entrar no time como apanhador da lufa-lufa,quem sabe um dia...-

- Thomas eu acredito em você,você vai conseguir ser apanhador e vai ser o melhor apanhador da lufa-lufa!- Thomás fica corado com a fala de s/n que logo sorriu para o garoto achando fofo a sua atitude.


Thomas e s/n decidiram passar na Dedos de Mel e comprar alguns doces,Thomas fez algumas piadas fazendo s/n rir e se perguntar como ainda não tinha o conhecido antes.

Não muito longe deles estava Draco Malfoy observando tudo,ele não sabia o porque mas estava com raiva de ver Thomas tão próximo á você,ele decidiu sair um pouco para tomar ar fresco e sem querer esbarrou em s/n na saída.

- ah,oi Draco como vai?- Pergunta s/n sorrindo amigavelmente,Draco a olhou triste e completamente confuso.- Está tudo bem?-

Ele apenas deu de ombros e saiu da loja,s/n percebeu que Draco queria ficar sozinho e foi atrás de Thomas que estava a esperando para comprar mais doces diferentes.

Draco então resmungou baixinho ainda não entendendo seus sentimentos e se sentou em um banco,decidiu tentar achar Harry mas quanto mais procurava,menos achava e isso o tinha deixado louco.

Ele se sentiu tão sozinho...decidiu ir falar com s/n sobre isso mas parou ao vê-la rindo com Thomas enquanto saía de uma loja,decidiu não perturbá-la com suas bobagens,ela estava em um encontro.

Então novamente Draco se sentou em um banco tentando compreender o que se passava dentro dele.

Mas afinal,por que Draco sentiu raiva de Thomas ficar tão perto de s/n?


Você e o Malfoy?- ᵛᵉʳˢᵃᵒ ᵃᵗᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora