S/n on*
meu santo Merlin!É hoje que vou para Hogwarts!
s/i- Vamos logo pirralha,temos muito o que andar.-
Estamos na plataforma 9 3/4 e minha irmã tá arrastando o carrinho com Lopez,sua coruja,e suas malas.
Eu também estava com meu carrinho carregando a N/d/s/a ( Nome do seu animal) e minhas malas.
- Vamos.- Fala minha mãe atravessando a barreira com minha irmã.
- Bora?- Pergunta meu pai pegando na ponta do meu carrinho me fazendo sorrir.
- Bora!- Corremos juntos até a passagem e sorri ainda mais ao vê o trem para ir a Hogwarts.- Isso é incrível!-
- Seleção das casas-
- Grifinória!- Grita o chapéu e Harry vai se sentar perto de Rony.
- S/n s/s.- Fala Minerva segurando o chapéu.
Fui até o banquinho e me sentei nervosa.
- Humm...você é muito difícil de ler,senhorita.- Fala o chapéu.- Mas já sei onde te deixar,Sonserina!-
Corri sorridente até a mesa da Sonserina que explodiu em aplausos,me sentei do lado de uma garota loira e de uma morena que em olhavam sorrindo.
- Sou Pansy.- Fala a morena sorrindo.
- Sou a Astória,prazer em te conhecer s/n.- Fala a loira.
Sorri para as duas animada.
- Prazer em conhecer vocês duas também.- Falo.
- Mais uma sangue ruim na sonserina.- Resmungou um garoto loiro que estava sentado ao lado de um garoto moreno.
- Quem é você?- Pergunto e ele revira os olhos.
- Não interessa,sangue ruim.-
- Você nem me conhece,como pôde falar isso de mim?- Pergunto um pouco chateada,mas não deixo transparecer,
- Já tá na cara,vi você no beco diagonal com os Weasleys.- Ele fala rindo.- Uma vez andando com eles,já vira uma sangue ruim.-
O moreno ao lado dele revirou os olhos e me olha sorrindo.
- Sou o Blás Zabine,não ligue muito para o Draco,ele é assim mesmo.- Fala o moreno.
Sorri agradecida.
- Entendo.- Falo.
Dumbledor começou a falar algo sobre morte e tals,mas não prestei muita atenção,estava no mundo da lua pensando em quando que vão pôr a comida.
Ele bateu palmas parando o discurso e magicamente a comida apareceu na mesa me trazendo felicidade.
Comida é divina!
Comecei a comer várias coisas ao mesmo tempo enquanto conversava com minhas mais novas colegas,Astória e Pansy.
De vez em quando eu percebia que alguém me olhava,mas não ligava,só espero que essa pessoa não seja o tal Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e o Malfoy?- ᵛᵉʳˢᵃᵒ ᵃᵗᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ
FanficS/N,uma garota da sonserina que começa uma amizade com o Draco Malfoy,mas só depois que ela o perde ela percebe que na verdade,ela queria muito mais do que a sua amizade. No passado,nem tão passado,fiz um imagine do Draco com pouquíssimo conheciment...