Vigilantes

6 1 0
                                    

- Eles estão demorando mais do que das outras vezes... Sasuke quer sempre sair da cidade e Naruto odeia ficar perto de Sasuke, será que desta vez eles não vão se apaixonar? - O pequeno ser de asas pergunta e o grande ser de luz ri em resposta. 

- Isso é impossível, eles sempre se apaixonam, é inevitável... Mesmo não querendo, a maldição é destina a acontecer, então eles vão se apaixonar uma hora, espere e verá 

- Se o senhor diz... Uma hora não vai dar mais para ficar forçado encontros deles. 

- Eu sei... Mas temos que fazer o possível para a maldição continuar. Pecadores tem que sofrer o seu castigo divino... 

E assim, o ser de luz se retira de local, deixando o pequeno anjo vigiando a vida dos dois homens. 

~

- Mesmo de sempre, Sasuke? - Naruto pergunta enquanto chega perto da mesa em que o moreno estava sentado. Eles já se viam tantas vezes que simplesmente começaram a agir como se isso não fosse estranho e como se eles não se odiassem.

- Sim Naruto - O moreno diz a Naruto não demora muito para trazer o seu pedido. 

- Aqui está! - O loiro abre um sorriso e por alguns segundos o coração de Sasuke bateu mais rápido, por alguns segundos a nostalgia o atingiu sem ele ao menos saber de que nostalgia é essa. 

- Obrigada - Sasuke fala baixo, mas o loiro escuta e sorri mais ainda. 

- Finalmente o Uchiha aprendeu a ser educado! Que lindo! - Naruto debocha e Sasuke bufa. 

- Vai lavar alguns pratos e de encher! - Ele retruca e Naruto ri

- Sabia que a educação iria ser bem passageira! 

// 

Naruto e Sasuke não estavam se apaixonando, nem se odiando ou simplesmente só sentindo atração um pelo outro. 

Sasuke e Naruto estão construindo uma relação que os que vieram antes deles nunca conseguiram atingir. Eles estão construindo uma amizade, e não é por causa das outras experiências ou por que gostam de passar tempo juntos. 

Ele só estão construindo uma amizade em base as brincadeiras idiotas que os dois fazem. 

Naruto e Sasuke não estão sendo manipulados pelo destino, pela maldição ao pelos seres superiores. Eles tem força para decidir os seus futuros. 

Eles estão agindo igual ao começo. Igual a Mitsuki e Boruto. 

//

Realmente... O destino, maldições e os seres superiores, são bem maldosos e não perdoam facilmente. Mas isso não quer dizer que as coisas vão ser tão difíceis assim. 

As pessoas podem mudar o destino, podem dar a volta por cima. 

E é isso que vocês estão fazendo, Sasuke e Naruto. 

Só por que a história já foi contada por outras versões de vocês, não quer dizer que vocês tem que segui-la sempre. Vocês estão mudando a história. Vocês estão quebrando a maldição. 

Outras vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora