Dias

0 0 0
                                    

Hiraeth.

Sabem o que significa?

É estranho pensar que uma palavra tão pequena pode ter um significado tão amplo, cheios de interpretações e que se encaixam tão bem nessa história.

"Saudade de um lugar o qual você não pode voltar; ou nunca foi."

Esse lugar pode ser sua antiga casa, uma floresta que você ia na infância, a antiga cidade que você morava, um abraço, um beijo... Pode ser tudo que um dia você já teve e hoje não tem mais, ou talvez, uma coisa que você nunca nem chegou a ter, mas mesmo assim seu coração morre de saudade do lugar que só foi visitado pela sua imaginação.

Parece final de livro. Sabe, todos os filmes tem frases clichês, o "felizes para sempre" é uma delas. "Saudades dos dias que nunca mais vou ter" essa frase poderia estar facilmente no final de algum livro, onde o personagem principal morre e o seu par romântico fica vagando pelo mundo, com um espaço vazio no coração. Onde as ultimas páginas do livro são descrevendo como foram as noites, onde ele se afogava na Hiraeth dos braços do seu amado, e então o livro termina com uma frase mais clichê ainda: "Nem todos os felizes, são para sempre".

Um livro caótico eu diria, um livro que tira as esperanças de uma vida eterna, mas ao mesmo tempo alimenta a sua vontade interior por querer viver um romance assim. Por mais que seja trágico.

Era um livro dessa categoria que Naruto lia em seu dia de folga. Ele trabalhou todos os dias da semana, durante um mês, das 7 as 22, ele merecia essa folga. Mas por ironia do próprio loiro, ele resolveu passar um dos dias da folga no seu lugar de trabalho, claro, como cliente, não funcionário.

Ele gosta de ambientes agitados, mas que ao mesmo tempo o faziam ter paz e ter a escolha de ficar sozinha, e aquele local era perfeito pra isso.

Ele estava sentado em uma mesa um pouco afastada, com um livro na mão, completamente submerso em seus pensamentos e leitura, enquanto um sentimento estranho passava pela sua mente, pelo seu coração...Hiraeth....

Naruto estava tão submerso no seu próprio mundinho que nem percebeu quando o Uchiha entrou no estabelecimento.

O moreno entrou meio desligado das coisas que aconteciam em sua volta, mas assim que seus olhos caíram no loiro, ele sorriu.

- Nunca pensei que você fosse do tipo que lê livros... - Sasuke fala e mesmo não gostando, Naruto reconhece a voz de primeira

- Eu geralmente não leio, mas esse eu achei interessante. - Respondeu sem tirar os olhos do livro e isso deu liberdade ao Uchiha se sentar na cadeira a sua frente

- Esta de folga?

- Sim

- E você passa as suas folgas lendo livros no lugar onde você trabalha?

- Geralmente eu fico em casa ou só ando por ai, mas hoje o dia esta mais bosta do que o normal e eu achei o livro interessante - Naruto abaixa um pouco o livro e os olhares finalmente se encontram - Não é como se tivesse muitas coisas para fazer aqui, também...

- Tem algumas coisas interessantes

- Jura? Quais? - Naruto fecha o livro.

"Ele realmente ficou interessado ou só esta provocando? " - Sasuke pensou, mas nem o próprio Naruto sabia bem a resposta para essa pergunta não feita

- Fiquei sabendo que tem uma cachoeira aqui perto, é interessante

- Nadar com pessoas não me parece muito interessante... Principalmente se as pessoas não gostam de você. - A ultima frase foi sussurrada, e mesmo Sasuke conseguindo escutar, ele resolveu ignorar essa informação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outras vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora